Ir ao conteúdo

Notebook Quad core Q900 e Placa GtX260

Zub Zero

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em pegar um notebook com essa configuração:

Especificações:

CPU: Intel Core 2 Quad Processor Q9000 @ 2,0Ghz 6MB L2 1066MHz FSB

OS: Windows Vista Home Premium 64-bit - Cupom para upgrade gratuito para Windows 7 Home Premium 64-bit

Chipset: Intel PM45

Memoria: 4GB DDR2 @ 800 Mhz

Tela: 15.6” 1920x1080 (16:9 ratio) LED backlit

VGA: Nvidia GeForce GTX 260M 1GB GDDR3 VRAM @ 500/800/1250

HD: 2x 320GB 7200RPM SATA II 3GB/s

DVD-RW: Dual Layer SuperMulti 8X DVDRW Drive

Webcam: 2.0MP e microfone integrado.

Wireless: Intel WiFi link 5100 BGN 802.11 b/g/n, Bluetooth 2.0+EDR

Entradas: 1x Microphone-in jack 2x Headphone-out jack (1 with S/PDIF) 1x VGA port/Mini D-sub 15-pin for external monitor 4x USB 2.0 ports 1x IEEE 1394 port 1x RJ45 LAN Jack for LAN insert 1x HDMI 1x E-SATA

vocês acham que compensa pagar R$ 2800 por um not com essa configuração ?

Obrigado desde Ja.

Postado

Está parecendo um Asus G51J, a config é otima, essa VGA é mais forte q a GTS360 q vem nos JX de hoje e o processador ta no nivel de i7, so tem um problema ai, eskentaaaaa muitoooooooo.. pra usar esse note so com uma otima base cooler e um mod abaixo da carcaça dele q faz um buraco pra resfriar melhor, se pesquisar no Adrena você acha.. fora isso é um baita note, mesmo a config nao sendo estão atual, mas é forte demais ainda.. abraço

Postado

então amigo e um ASUS mesmo o modelo G51vx-A1, o cara me faz ate por R$ 2700 ele e usado porém esta em perfeito estado, ja com um mod para reesfriar o mesmo pois com essa configuração ele esquenta um pouco.

porém estou na duvida se pego ele mesmo ou opto por esses dois modelos logo abaixo que esta na mesma faixa de preço:

SONY-VAIO.

Modelo: VPCEA25FB/B.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SERIE-E-PRETO-COM-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--TELA-14--LEITOR-DE-BLU-RAY--ATI-MOBILITY-RADEON-HD-5470-GRAPHICS-COM-512MB--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---S,product,SOVPCEA25FBB,0.aspx

Nao encontrei nem um review.

porém pelo que vi seus pontos negativos sao : processador mais fraco , e nao tem HDMI e teclado nao tem tecla numerica. porém ainda assim e um Sony.

Notebook Pavilion DV42080BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-430M--4GB--500GB--TELA-141--WINDOWS-7--PROFESSIONAL-64-BITS---DV42080BR--MULTIFUNCIONAL-JATO-DE-TINTA---HP---C4780--MICROSOFT-OF,product,HPCJ2080C4780O,302.aspx

Tambem nao encontrei nenhum review. Seus pontos negativos pelo que vi sao : Placa de video mais fraca, vi que os notes HPs estão esquentando muito tambem.

Agora tambem nao tem como comparar um HP com um ASUS ou Sony.

Qual vocês acham que seria melhor negocio lembrando que sera meu primeiro not por isso nao quero ter dor de cabeça. :)

Postado

Tava de olho em um Vostro 3500 da DELL tambem, porém vi que muitos usuarios estão tendo problemas com ele tipo teclado mal projetado, aquecimento tambem.

O que vocês me dizem ?? Estava muito interessado no ASUS achei ele show, um not muito bonitão com uma configuração top tambem.

Postado
Tava de olho em um Vostro 3500 da DELL tambem, porém vi que muitos usuarios estão tendo problemas com ele tipo teclado mal projetado, aquecimento tambem.

O que vocês me dizem ?? Estava muito interessado no ASUS achei ele show, um not muito bonitão com uma configuração top tambem.

amigo eu acho que você está equivocado por que eu comprei o dell 3500 varios amigos meus também compraram com processadores core i3 e core i5 e a temperatura em idle não passa de 38 a 40 graus em full load chega aos 55 ou 56 graus isso não procede

Postado
amigo eu acho que você está equivocado por que eu comprei o dell 3500 varios amigos meus também compraram com processadores core i3 e core i5 e a temperatura em idle não passa de 38 a 40 graus em full load chega aos 55 ou 56 graus isso não procede
Postado

Sub, sei de q note você ta falando, um cara ta vendendo no Adrena certo? bom ja conversei com ele, parece ser um cara honesto, acho q o note vale a pena se ja esta com o mod e tudo mais.. é um risco a correr pra ter algo legal, pra jogar no brasil eu compraria algo na Microway, tem uns Acer lá com otimo C x B, processador forte e VGA do nivel da HD5650.. espero ter ajudado

Ps: tendo a Microway vendendo um Acer com i5 + 420M da NVidia com DX11 por 3090, eu acho besteira pegar o Vostro 3500, a Microway tem otima garantia também.. Falou

Postado

E do cara da Adrena mesmo. então tava querendo pegar um gateway mesmo ou um acer na microway porém meu capital nao da, so posso gastar no maximo R$ 2800. Mais e ai você acha que e um bom negocio ?? Conversei com ele la parece ser um cara gente boa e honesto mesmo.

Postado
E do cara da Adrena mesmo. então tava querendo pegar um gateway mesmo ou um acer na microway porém meu capital nao da, so posso gastar no maximo R$ 2800. Mais e ai você acha que e um bom negocio ?? Conversei com ele la parece ser um cara gente boa e honesto mesmo.

melhor juntar esse R$290,00 e pegar na microway... R$2800,00 é um investimento alto para você arriscar assim! O barato pode sair caro! Se fosse de loja, tudo bem, tem a garantia... mas pessoal... é um risco alto! Pense nisso... melhor estrapolar R$290,00 e ficar tranquilão...

Postado
Na microway tem um equipamento de 2.999 reais, com a Nvidia GT 420M.....

http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS5745G-7671.htm

edit:

Vixi, só tem o link, mas na página principal não aparece mais esse modelo.....deve ter acabado então...

www.microway.com.br/acer/modelos

porque o modelo com i5 460m é apenas R$100,00 mais caro que o modelo com i3 370m... ai é muito mais vantagem pegar o primeiro.

Postado

Bom dizem q esse Proc. da AMD é um pouco mais fraco q um i3, mas q o chipset AMD compensa a velocidade.. pelo preço eu ficaria com o Acer i5 + GT420M sem duvidas, mas gosto é gosto.. boa sorte

Postado
Bom dizem q esse Proc. da AMD é um pouco mais fraco q um i3, mas q o chipset AMD compensa a velocidade.. pelo preço eu ficaria com o Acer i5 + GT420M sem duvidas, mas gosto é gosto.. boa sorte

é verdade... sem contar que esse Gateway é mais caro que o modelo com i5 460m, que é bem superior a esse Phenom... e a GT420M tem o desempenho similar a ATI 5650. o Acer é bem melhor... a vantagem do Gateway, porque são 2 anos de garantia.

Postado

Bom pessoal mudei totalmente de ideia e vou optar por esse modelo da Itautec :

InfoWay Note N8645 IN-769

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-N8645/Itautec/N8645_IN-769_Processador_Core_i5_4G_HD500G.aspx

Achei boa a configuração dele. Lembrando que infelizmente nao posso pegar nenhum daqueles da microway pois meu capital nao da, e estou precisando do not com um pouco de urgencia.

Queria muito o ASUS pois achei ele show porém nao tem garantia e tem o problema de esquentar.

So estou com uma duvida esse modelo :

InfoWay Note N8645 IN-769 tem como depois se eu quiser trocar de processador ou de placa de video ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!