Ir ao conteúdo

SteelSeries Siberia

Posts recomendados

Postado

Bom queria saber por que o SteelSeries Siberia é estão caro o que ele tem que os outros nao tem

http://www.mouses.com.br/produto-247-steelseries_siberia_v2_white

e a Placa de Som Dele

http://www.mouses.com.br/produto-89-steelseries_siberia_soundcard_usb_7.1_white

479 Reais só pra ter 1 bom som

voce Gastaria tudo isso só pra ter 1 bom som

a acho que se eu fosse rico eu comprava saHyusayasGas

Bom eu gastei 75 reais em um Mousepad da SteelSeries eu acho ki eles que cobram o olho da cara mesmo isso sim (mais o pano do mousepad é otimo)

Comentem ae

Postado

Pessoalmente eu jamais pagaria 480 reais num fone de ouvido da SteelSeries.

Não que seja um fone horrível, mas considerando o preço ele entrega uma qualidade de contrução questionável e uma fidelidade de som de média para ruim.

Dá para comprar fones muitos melhores com esse dinheiro, como o Sennheiser PC350 ou o Creative Sound Blaster Arena, caso queria um fone com conexão USB.

• Administrador
Postado

Não sou muito fã da SteelSeries, por achar, pelo menos em seus fones de ouvido, um preço alto, por uma qualidade equivalente a muitas outras marcas com a mesma qualidade e um preço muito mais caro...

Postado

Comprar um Steelseries é o mesmo de você perguntar o porquê de comprar um ipod em vez de um mp3. Paguei 460 no meu 5hv2 usb e não me arrependo nem um pouco. hahaha.

Postado

Bom, eu já penso que quem acha que os fones da Steelseries são top, nunca teve oportunidade de ouvir um Sennheiser ou um Koss, por exemplo.

Como quase tudo na vida, o gosto por som é algo pessoal e depende muito de comparação. Mas sem sombra de dúvida quem compra fones da Steelseries ou da Razer está pagando um preço bem alto pela marca estampada no produto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...