Ir ao conteúdo

Meu HD esta com problema ?

BrunoB13

Posts recomendados

Postado

olá, não sei o que esta acontecendo com meu pc, eu usava o win 7 ultimate mas meu pc começou a dar alguns problemas na inicialização aparecendo tela azul, e não ligava mais, toda vês que eu o ligava aparecia que o disco estava danificado, não conceguia formata pois quando eu colocava o cd para instala ele começava a formata o disco ( c ) mas dava erro, dizia que o volume estava danificado, por sorte no dia seguinte eu consegui formatá.

Resolvi esse problema formatando meu pc para o windows xp profissional, até o presente momento eu estava usando ele normalmente até agora, quando eu comecei a baixar o manycam, o download mau tinha começado e apareceu uma tela azul, apertei todos o botões do pc e nada acontecia só ficava com a tela azul e algumas coisas escritas que não me lembro (travado), tive que reinicia o pc no dedo.

Quando reiniciei apareceu a disck error ocorred press ctrl+alt+del, eu apertava e reiniciava com a mesma mensagem, até que cansei e desliguei o pc, agora a noite eu tornei ligá ele só que quando ele ia para aparecer aquela tela de boas vindas ele só ficava carregando e não aparecia a tela (área de trabalho), reiniciei de novo só que agora com o cd do xp para efetuar o reparo, dei enter quando pediu para clicá alguma tecla, apertei enter de novo quando apareceu a tela dizendo se eu concordava e tal, depois apareceu aquela tela para precionar enter para instala o windows e ( R ) para iniciar o reparo cliquei e apareceu dizendo para eu digitar exit, digitei dei enter e nada aconteceu, reiniciou de novo mandando eu aperta alguma tc.

Reiniciei o computador e apertei del, para verificar os boot, só que quando fui lá, só tinha boot 1 cd dvd e o 2 desabilitado, sendo que era 3 contando com o hd, cliquei no boot 1 e no 2 ambos não tinha o hd para eu selecioná, estava sem ele, como se eu não o tivesse na macna, eu ja estava com raiva quando desliguei o pc e abri a tampa dele do lado, e mexi nos fios do hd, desconectei conectei de novo, assoprei dei uns tapas pois estava precisando depois tampei fechei e conectei os cabos e liguei o computador, dessa vês foi diferente, apareceu aquelas opções que aparece quando o windows e desligado incorretamente, iniciar normalmente, iniciar com a ultima configuração válida, promp de comando e etc, escolhi iniciar normalmente, dessa vês o windows ligou normalmente como se nada tivesse acontecido, agora estou confuso :confused: o que está ocasionando esse problema ? será o hd ou outro acessório da maquina ?

Postado

Acredito q seja mesmo seu hd....tente trocar ele, e se quiser ter certeza, baixe o programa hdd health e veja o status dele e mande fazer um teste SE travar de qq forma é bem possivel q seja o hd.

estou com um hd de notebook aqui q o dono jurava de pe junto q nao era problema dele, foi so tirar ele e por novo e o windows instalado e tudo 100%, peguei o programa e testei no hd dele e 1965 bad blocks...tudo no inicio e o scandisk dele vivia a ser ligado.

tente ai

Postado
Acredito q seja mesmo seu hd....tente trocar ele, e se quiser ter certeza, baixe o programa hdd health e veja o status dele e mande fazer um teste SE travar de qq forma é bem possivel q seja o hd.

estou com um hd de notebook aqui q o dono jurava de pe junto q nao era problema dele, foi so tirar ele e por novo e o windows instalado e tudo 100%, peguei o programa e testei no hd dele e 1965 bad blocks...tudo no inicio e o scandisk dele vivia a ser ligado.

tente ai

amigo, eu passei borracha no contato da memoria, até agora o problema não aparecu, mas acho ainda que é questão de tempo para que volte de novo, vou fazer isso que você mensionou, vou baixa ele pra mim ter certeza que é mesmo o hd, muito obrigado agradeço, grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!