Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta gigante winsxs, ameaça ao meu HD.


Belto

Posts recomendados

Ola pessoal, o que posso fazer para diminuir o tamanho da pasta ou remover

de vez pois o meu hd é de 40gb e 18 gb tem armazenado nesta pasta.

Pois busquei na internet mas não achei nenhum tipo de solução e nem explicação, todo mundo acha e acha, mas alguem tem solução ou devo viver com o pesadelo de ocupar quase 50% do meu hdezinho.

Obrigado e aguardo respostas de quem teve coragem de apaga-la ou diminui-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom colega, pelo que andei pesquisando em vários sites, não é recomendado mexer nessa pasta, então o que recomendo que seja feito um backup de seus arquivos e em seguida a formatação do computador, e outra dica, que se possível ao instalar programas para teste, seja utilizado uma maquina virtual, pois assim assim essa pasta não irá crescer dessa forma na próxima vez.

Mas caso não saiba, ou não conheça quem pode formatar seu micro, a única solução seria a adesão de um novo HD.

Infelizmente não é uma boa decisão utilizar métodos de compressão e exclusão informados em algum site, pois poderá prejudicar o bom andamento do seu sistema, dando mais dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!