Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Asprire i3/4GB por R$1650


pelota

Posts recomendados

Olá pessoal,

já estou a dias pesquisando notebooks e me deparei com esse Acer na Colombo por um preço bem atrativo.

http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Aspire-AS4745-5849-Intel-Core-i3-330-2-13GHz-4GB-RAM-320GB-HD-W7-Acer

Liguei no televendas e fizeram por R$1650 a vista no boleto, minha única ressalva é esse modelo que encontrei poucas informações na internet. Pelo visto é igual ao 4740. O que vocês acham?

Seguem as especificações:

# Processador: Intel: Core i3-330 (2.13GHz 1066MHz)

# Memória RAM 4GB DDR3

# Disco Rígido (HD): 320GB: SATA Hard Drive; RPM 5400

# Chipset: Mobile Intel HM55 Express Chipset

# Drive óptico: 8X DVD-Super Multi double-layer drive

# Sistema operacional: Windows 7 Home Premium 64 Bits

# Display LCD: high-brightness: Polegadas 14; Widescreen; Resolução 1366x768 pixels

# Vídeo: Mobile Intel HM55 Express Chipset

# Memória de video: Compartilhada até 128MB

# Webcam integrada: Sim 1.3 Megapixels

# Cor: Preto

# Leitor de cartões de memória: MultiMediaCard (MMC), Reduced-Size Multimedia Card (RS-MMC), Memory Stick, (MS), Memory Stick PRO (MS PRO), xD-Picture Card (xD) : Secure Digital (SD)

# Autonomia da Bateria: Aproximadamente 5 horas de duração

# Mouse: Touchpad: Multi-gesture

# Áudio: Dois autofalantes Stéreos, High-definition audio support, 3rd Geração Dolby Home Theater Audio

# Rede: Ethernet 10/100/1000MBPS e Wireless

# Entradas e saidas: Speaker, Microphone-in Jack, AC Adapter Connector, Kensington Lock Slot: USB; VGA (15-pin); Line-out; Saída para Headphone; Saída HDMI; RJ-45 (LAN)

# Bateria: 6-cell Li-ion Battery (4400 mAh)

# Peso: 2,22 Kg

# Dimensões (LxAxP): 34,2 x 2,99 x 24,5 cm

# Garantia: 1 Ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ta valendo mais a pena, esse modelo que eu apresentei ou um praticamente igual, com i5 450M 2.4Ghz e 500HD por 1900 reais?

To em dúvida se realmente vale a pena a diferença de 250 reais por uma velocidade maior que nem sei se vou usar.

Tem muita diferença em jogos esse ganho de velocidade? Lembrando que eu sei das limitações de vídeo do laptop, não pretendo rodar jogos muito pesados, só quero saber se com a diferença dos processadores consigo rodar jogos que demandam mais que com o i3, ou só uma placa de vídeo faz isso.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ta valendo mais a pena, esse modelo que eu apresentei ou um praticamente igual, com i5 450M 2.4Ghz e 500HD por 1900 reais?

To em dúvida se realmente vale a pena a diferença de 250 reais por uma velocidade maior que nem sei se vou usar.

Tem muita diferença em jogos esse ganho de velocidade? Lembrando que eu sei das limitações de vídeo do laptop, não pretendo rodar jogos muito pesados, só quero saber se com a diferença dos processadores consigo rodar jogos que demandam mais que com o i3, ou só uma placa de vídeo faz isso.

Valeu

Vale a pena sim, mas se você quer para jogos recomendo um com video dedicado, alias, quais jogos você iria jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar pra jogos mais antigos, ou que não demandam muito do PC, esporadicamente. Se quiser jogar um mais novo posso usar o desktop, mas o uso primário vai ser trabalho, estudo e vídeos.

Andei pesquisando e parece que conseguirei jogar até Crysis ou CoD4 no Low a 20/30fps. Já da pra divertir! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!