Ir ao conteúdo

Erro em conta especifica do MSN, 100% de uso da CPU ( outras funcionam )

PS001

Posts recomendados

Postado

Olá amigos...

Possuo uma conta no hotmail.... Sempre funcionou normalmente, possuo 800 contatos mais ou menos, adicionado na mesma... Uso tudo para meu trabalho, não posso perder tudo ou ir simplesmente adicionando tudo novamente.

De uns tempos pra cá o MSN começou a travar, não existe um tempo padrão, ocorre aleatoriamente. Em processos o arquivo MSNMSGR.EXE fica em praticamente 100% de uso, mas apenas ele. O restante das funções do micro (embora lento), continuam funcionando. No meu micro, o MSN fica "congelado", mas para os meus contatos de hotmail, eu apareço como disponivel (isso é grave, pois tentam me mandar mensagens e não consigo ler).

*Detalhe, para fechar o MSN, tenho de finalizar o arquivo MSNMSGR.EXE pelo gerenciador de tarefas...

o que foi feito, testei a conta em outros 2 micros, e o mesmo problema ocorreu. Outras contas nestes 3 micros, funcionam normalmente, exceto a minha conta. Tambem excluimos aproximadamente 100 contatos, mas nada resolveu...

Acredito que haja algum problema especifico na minha conta (contato enviando virus talves) , alguem ja teve este problema ou algo parecido, e pode me ajudar???

Ps.: Nao é problema com o Hotmail ou versao pois testei com as mais recentes..Ex [Versão do Hotmail] - Versão 2009 (Build 14.0.8089.726)

[Windows] - Todos micros contem Windows XP com SP2 e 756 de memoria :o:o:o:o:o:o

Postado

Entendi.. mas, em qual dos tres micros que loguei pra testar devo executar o antivirus? voce entendeu? Parece q isso acontece em qualquer computador q eu me logo com esta conta, como se o problema fosse em um dos meus contatos e nao nos micros do laboratorio onde estou. Na verdade passo o anti-malware regularmente nos micros alem de antivirus como Avast pro da vida..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...