Ir ao conteúdo

Problemas Midias Ou Leitor?

Posts recomendados

Postado

Meu leitor estava com problemas em ler certos dvd\cds fiz tudo que podia e que ja li a respeito no Clube... etc... limpei de todas as maneiras, limpei o leitor... tirei o Overclock do PC... troqueis os cabos Sata... e nada... alguns dias até lia e instalava os jogos outros dias ja dava erro... acabei agora por ultimo trocando o Leitor por um novo um Pioneer 218... e leu 1º dvd do jogo numa boa no 2º deu erro parei a instalação limpei de novos os dvs... e quando novamente coloquei o 1º dvd ja deu erro... Se alguem puder me dar uma luz... eu agradeço!!!

PROBLEMA RESOLVIDO... O PROBLEMA ERA UM PENTE DE MEMORIA, FIZ VARIOS TESTES NELES COM MEMTEST... ETC NÃO ACUSOU NADA TROQUEI O LEITOR DE CD/DVD POR UM PIONEER, E NADA FOI TESTANDO, COLOCANDO UMA MEMORIA DEPOIS A OUTRA QUE DESCOBRI O PROBLEMA... ELA RODA LEGAL... COISAS LEVES ... MAS NO MÁFIA 2, GTA4, OU INSTALANDO ALGO DAVA ERRO CRC... GRATO A TODOS

Postado
Teve um caso aqui no fórum que eu me lembro que era a fonte.

Ja coloquei uma fonte só pro leitor e da o mesmo erro... CRC... instalei o Adobe Photoshop CS2... não deu erro... mas jogos todos dão erro... Sims 3, GTA 4... Far cry 2... etc... Mas obrigado parceiro...

PROBLEMA RESOLVIDO... O PROBLEMA ERA UM PENTE DE MEMORIA, FIZ VARIOS TESTES NELES COM MEMTEST... ETC NÃO ACUSOU NADA TROQUEI O LEITOR DE CD/DVD POR UM PIONEER, E NADA FOI TESTANDO, COLOCANDO UMA MEMORIA DEPOIS A OUTRA QUE DESCOBRI O PROBLEMA... ELA RODA LEGAL... COISAS LEVES ... MAS NO MÁFIA 2, GTA4, OU INSTALANDO ALGO DAVA ERRO CRC... GRATO A TODOS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...