Ir ao conteúdo

notbook nao da pra asistir filme, diz que nao ha codificador compativel

anaaa

Posts recomendados

Postado

, ola, nao consigo asistir filmes no meu notebook,diz que nao ha codificador compativel,

dados do pc:

placa-mãe:positivo v40(dmi)

processador:intel pentium III xeon, 2100

fabricante:intel corporation

sistema operacional:microsoft windows xp professional.

desde ja agradeço!!!!

Postado

Olha, também costumo assistir filmes no meu notebook e eu uso os seguintes programas:

Windows Media Player Classic(WMPC) com o seguinte decodificador : K Lite Mega Codec Pack

Entretanto com esses programas não é possivel ver todos os filmes devido aos seus formatos. Em complemento eu as vezes utilizo (de antemão nao gosto muito) Windows Media Player e o Realplayer - com alguns codecs que nao me recordo, se necessario tente procura-los-.

Para a legenda de filmes no WMPC utilizo o programa denominado VOBSUB, legendas no formato .srt

Para a perfeita utilização desse ultimo é necessario que ambos arquivos (filme e legenda[.srt]) terem o mesmo nome, com o ".srt" no final do nome do arquivo da legenda e sem aspas

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...