Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Banda, qual desses roteadores comprar?


Arcannos

Posts recomendados

Estou precisando comprar um roteador porque vou começar a dividir minha velox de 4mb com meu irmão, e queria deixar 1mb para ela usar, não precisa tanto, netbook, e não queria que viesse a interferir mais do que isso na minha parte, que faço mais download, jogos...

Eu andei olhando umas opções, as que achei que parece ter controle de banda larga bom são esses modelos:

Intelbras WRN340

AP ROUTER WR254 (lançaram um mais novo WR254 HT, é a mesma coisa?)

APR-2426

Linksys WRT54G

Qual vocês indicam? Essas versões que citei são as atualizadas do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te indicaria o TP-Link WR941ND ótimo custo x beneficio, várias opções de configuração e controle da banda por IP, pelo menos no Linksys o controle da banda é feito por prioridade (alta, média, baixa), já no 941ND você consegue limitar exatamente o tanto de banda que quer disponibilizar para cada IP ou mac address, como deixar apenas 1Mb exato para seu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!