Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança do Windows 7


Tommdma

Posts recomendados

Fala pessoal beleza?

Antes de mais nada, gostaria deixar bem claro que SIM eu já usei a pesquisa a respeito disso e MESMO tendo usado informações a respeito do problema eu continuo o tendo.

Estou usando Win7 x64 Ultimate e agora começou a dar erros ao extrair arquivos, e a fazer qualquer coisa que de uma maneira ou outra afete a segurança do windows.

Eu nao consigo extrair para..., extrair aqui..., extrair para pasta selecionada e etc.

O erro que aparece vou estar anexando para que vocês deem uma olhada.

Eu já fiz ->iniciar ->painel de controle ->opções da internet -> e etc... e continua dando o erro.

post-383585-1388495751958_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse rundll32 aparanta ser algum arquivo malicioso ou alguma coisa do tipo que dá na inicialização certo? tente entrar no registro pelo iniciar e digite 'msconfig'. Na aba de 'serviços' selecione 'ocultar todos os serviços da microsoft', pule para outra aba e na parte de 'inicializaçao de programas', desabilite todos e depois vá ativando aos poucos para tentar indentifica-lo.

Nao se esqueça de passar um anti-virus por completo e um Spybot SD ou SUPERspyware para tentar remove-lo

é importante ressaltar que eu também tive esse problema e logo após isso meu sistema começo dar essa msg de segurança, o rundll parou de aparecer na inicializaçao mas os erros de segurança continuam aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,eu fiz um tópico disso amigo,antes de você,mas nada contra,só pra avisar mesmo.

E esse erro está me enchendo o saco!Meu primo vai pegar um CD do Windows 7 e a gente vai formatar.

Ja tentei de tudo nessa coisa e nada adiantou!

Tommdma fiz isso ai,nao achei nada de estranho,só na aba serviços uma coisa chamada WatAdminSvc.

Acho que vou formatar mesmo,só salvar meus jogos e ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!