Ir ao conteúdo

Com minha VGA

murillo1994

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, hoje cedo comprei uma VGA GeFORCE 9500gt ddr2 1Gb.

Porém só comprei ela, cheguei em casa instalei normalzinho, ai vem minha dúvida.

Ela precisa de outra fonte de alimentação ou com a fonte generica de meu PC ja vai aguentar? Estou com essa dúvida pois quando comprei o técnico que me vendeu falou que não precisaria de uma outra fonte pois a minha de meu pc ja iria aguentar, a configuração de meu pc é essa.

Placa mãe Foxconn 45CMV(-K)

Intel celeron 450 2.20GHz

1GB de Ram

160GB HD

Se sim precisar essa fonte que pesquisei é boa? segue o link abaixo.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:241

Obs: me desculpem pelos erros de português, e se foi postado em lugar incorreto desculpem pois é minha primeira postagem neste forum.

Muito obrigado a todos .!

Postado

seguinte, você descreveu a configuração do seu hardware, mas e a fonte? sabe dizer qual seria, pois sim, dependendo de sua fonte é aconselhavel comprar uma melhor, caso seja de Watts nominal, é inevitavel a necessidade de troca o quando antes.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!