Ir ao conteúdo

Micro novo naum liga

Posts recomendados

Postado

comprei . . . um micro novo montei peças na hora de montar. . . não ligou nada. . . a placa mãe é uma m4a78t-E instalei o phenon 955be ta beleza... coloquei a placa de video . . . e tal . . . apareceu isso aqui sam1468f.jpg

tirei o placa de video e tentei pela on board nem essa msg apareceu parece que você nem ligou o pc , não bipa só quando eu tirei a memoria que acuso a falta fora isso , não faz nada nem chega no setup com placa de video as vezes aparece essa img as vezes fica igual a da onboard como se não tivesse nada

alguem ja teve esse erro ?? tenho que trocar placa mãe ? será que eles vão trocar . . . porque eu perdi dois saquinhos de onde coloca o cabo sata e do ferrinho pra você colocar atras pra placa ficar um pouco mais protegida. espero respostas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...