Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, não faz nada...


Posts recomendados

Esse fim de semana peguei um pc para consertar. Ele é de uma amiga minha.

Os sintomas eram, segundo ela que não funcionava de jeito nenhum. ele não ligava.

Celeron , 1GB ram e 80 gb HD

Ela trouxe para eu dar uma olhada. Liguei e ele funcionou, vi quais os programas que ela tinha instalado no pc e pensei em trocar o anti-vírus, que é AVG para um outro melhor.

Como o pc dela tem uns 3 anos e nunca foi limpo, pensei em limpar. Fui desmontei ele todo e limpei peça por peça, até a fonte, borracha nos contatos, pincel e alcool isopropílico.

Troquei a paste térmica e montei tudo novamente. Fui testar para ver se ligava e não ligou. Conferi para ver se tinha trocado alguma coisa e estava tudo certo tentei novamente e nada, fiquei assim o dia inteiro e nada. Sem bipes , sem leds, nada. Peguei outro pc bom, para testar a fonte e as duas funcionam fiz o teste da fonte e funcionou. quando destroquei as peças nenhum dos dois funcinou. Conclusão as duas fontes funcionam, as memórias funcionam , acho que os HD e os processadores também funcionam + os dois PC's não ligam. Não emitem sequer um bip ou acende os Led's fontrais. O que eu faço???

Tentei consertar um pc e acabei estragando dois!!!!!!!!!!

Podem me ajudar?!?!??!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente remontar tudo de novo você pode ta deixando algo desligado, tente dar ClearCMOS, tente liga la só com memória,processador e video, eu tava com uma placa que não bipava de jeito nenhum ela ligava mas não dava tela...eu consegui fazer ela voltar a funcionar fazenda a lavagem e curto de hardman conforme esse tutorial que nosso amigo passou o link na mensagem anterior, tudo é válido. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!