Ir ao conteúdo

Notebook Até R$ 1.500

Endyk

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou para comprar um notebook no final do mês, enfim quero um bem simples com um ótimo custo x benefício que não dê muitos defeitos e nem esquente muito, talvéz para jogos também, aceito quaisquer sugestões quanto para jogos e trabalho,

Grato desde já.

• Membro VIP
Postado

Para jogos tem o Philco 15006 que sai por R$1500~1600.

Se for para trabalho, daria uma olhada no Acer AS5147-7840 que sai um pouco mais barato, de uma olhada nos descontos que acha pela internet para extra/ponto frio.

Postado
Para jogos tem o Philco 15006 que sai por R$1500~1600.

Se for para trabalho, daria uma olhada no Acer AS5147-7840 que sai um pouco mais barato, de uma olhada nos descontos que acha pela internet para extra/ponto frio.

Dei uma olhada no philco, parece ser um ótimo note, não consegui achar o Acer.

Enfim, por enquanto fico com o Philco mesmo, aceito sugestões ainda.

Obrigado

• Membro VIP
Postado
o Acer é o 5741, o colega trocou alguns números...rsrsrsrs

Tens razão, me confundi :lol:

É um ótimo notebook pelo que andei lendo, minha namorada comprou um e está gostando bastante.

Pena a tela não ser de 14", se fosse seria perfeito :D

Postado

o note da Philco, ainda n passou nenhum na minha mao, então n posso dizer q é bom nem ruim, já o note da acer cuidado, pois tem bga n muito convincente, quem tem mania de morrer, uma boa pedida sao os notes lenovo e dell, plataforma mais segura e q dificilmente dao defeito

Postado

De uma olhada no G460 da Lenovo por 1400 e pouco:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14-g460-com-intel-pentium-p6100-3gb-hd-320gb-bluetooth-hdmi-windows-7-home-basic-lenovo_38249?promotioncoupon=URLBUSCA&xts=439560&xtor=AD-1-[comparador]-[comparador]-[comparador]-[buscape]-[GT]-[middle_page]

Apesar de ser Pentium Dual Core ja e o novo da familia Arrandale (mesma do i3 e i5).

Chega a ser mais rápido do que a maioria dos Core 2 Duo da plataforma antiga.

Postado

@Thiago AAntonio

O colega de baixo mostrou um modelo aparentemente bom, se encaixa no que eu quero mesmo, pegarei esse mesmo do Lenovo G460.

@Pino

Esse se encaixa perfeitamente no que eu quero, vou pegar este mesmo, obrigado.

Dúvidas tiradas ja, obrigado e abraços.

Postado
Bem, pra pegar o Lenovo, melhor gastar mais e pegar o Z460, o notebook simplesmente é show!

Também gostei, os teclados da Lenovo são excelentes, e esse chiclet do Z460 é show.

Ta 1600 e pouco no Carrefour com i3, 3GB e 320GB de HD, bom preço, dependendo da situação vale mais a pena esse mesmo.

Assim que sair o Z360 com tela de 13 polegadas, Core i5 e Geforce com tecnologia Optimus eu comprarei o meu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!