Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro demora 3 minutos antes de apitar e começar a inicializar!


Posts recomendados

foxconn a6vmx/ amd athlon 7750 dual core 2GB ram. bios phoenixx windows xp hd 160

pc que comprei de um amigo que veio sem cds de instalação ,funcionava perfeito, antes iniciava em 40 segundos agora em 3 minutos e 40 segundos;

o q aconteceu foi o seguinte veio instalado no pc um programa chamado "driver magic". abri esse programa, ele apontou 6 atualizações que não me lembro mais quais são, me lembro que tinha uma com nome de bios. como sou leigo mandei atualizar, após atualizar pediu pra reiniciar o pc, reiniciei, ai começou o problema.

tive que chamar um técnico, pois pedia cd de boot o tecnico resolveu o problema do boot e colocou uma senha de bios , só que o pc ficou lento pra ligar, ele disse que teria que levar a maquina pra oficina.

antes de atualizar apertavo o botao pra ligar ele apitava em uns 10 segundos e começava a carregar o windows, no total 40 segundos pra abrir totalmente o windows. agora leva 3 minutos só para apitar, depois os 40 segundos pra carregar o windows. como o driver magic fez backup dos drivers restaurei mais de nada adiantou.

resumindo :

acho que é problema de atualizaçao/configuração de bios

o tecnico colocou uma senha nas bios (pedi pra ele a senha,ele r respondeu q não colocou senha alguma )

se eu tirar a bateria pra zerar senha de bios (phoenixx) terei que configurar de novo as bios, e como configurar?

o que devo fazer pra resolver o problema sem ter que levar ou tecinico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!