Ir ao conteúdo

Erro Aplicativo de Subsistema de Spooler

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!!!

Estou com problemas na impressão de uma impressora que esta compartilhada em rede, simplesmente quando eu tento imprimir páginas em A3 ela apresenta o seguinte erro:

Spooler SubSystem App

szAppName : spoolsv.exe

szAppVer : 5.1.2600.5512

szModName : hpz3r5k2.dll

szModVer : 61.72.244.0

offset : 00034a98

Já tentei desinstalar e instalar, atualizar driver, um monte de coisas.

O Sistema Operacional é Win XP com SP3, detalhe se eu tentar imprimir em uma outra máquina eu consigo, e página teste também.

Estou meio desesperado.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Postado

Bom galera eu consegui resolver este problema sozinho depois de uma semana pesquisando. Não é difícil, na realidade o problema mesmo era no "Aplicativo de Subsistema de Spooler", vou postar como eu resolvi para caso mais alguém tenha esse problema.

A Microsoft disponibiliza duas maneiras de resolução, uma é manualmente alterando registros pelo REGEDIT:http://support.microsoft.com/?id=810894

A outra maneira que a Microsoft disponibiliza, é um download de um executável o link: http://support.microsoft.com/kb/324757 que reseta os spoolers do computador(eu recomendo) muito eficiente(apesar de ter que reinstalar todas as impressoras novamente), eu consegui resolver meu problema através deste executável, mas também pesquisei na internet e também há relatos de pessoas que resolveram o seu problema da primeira maneira apresentada.

Mesmo assim agradeço a atenção de todos:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!