Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc nao quer ligar !


Posts recomendados

Ola galera , estou aqui para tirar uma duvida mais eu acho que ja sei o que so estou postando ,para saber se estou certo da minha afirmativa .

intão vamos la peguei um pc para consertar , ele não quer ligar , não ta tela . eu ja testei a memoria nao e nem a fonte . so falta testar o processador e a placa, mais eu acho que e a placa , por que o processador acho que ta bom . e se alguem souber pode me falar como se testa uma placa mãe. alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e a placa-mãe mesmo ?

Amigo só vamos poder ter certeza se é a placa depois de testes, não adianta ficar apavorado querendo condenar uma coisa ou outra sem fazer testes, vai que você condena a placa-mãe joga ela fora e é o processador que está ruim, como fica depois?

Faça como no link que postei acima verifique se não há nada de errado com a placa e depois sim damos outro passo beleza?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!