Ir ao conteúdo

Autonomia Das Baterias Dos 1200

OveR

Posts recomendados

Postado

aí pesssoal eu tenho um note 1200 da compaq e acho que essa bateria dele nunca durou muito tempo.eu queria saber qual a autonomia media do pessoal que tem o 1200(k6 2 450mhz). eu consigo usar ele por volta de uns 45 minutos se não fizer nada demais rsss trabalhar num world por exemplo se por umas mp3 acaba bem mais rápido,mais ai acho que é normal né ???(acho muito pouco mais sei la né)

:-BEER

Postado

tinha uma armada 1592 e a bateria durava duas horas...a sua dura pouco pois ela já tem uns dois anos de uso, e também o uso desnecessario dela também dinimui a vida util dela..já fiz varias vezes e deu bons resultados foi descarrgar por completo a bateria(mesmo que desligue o note, eu ligava ate ele não ligar mais) e depois deixar 24 horas carregando, repita isso 3 vezes e você vera a duracao aumentar....

outra cosa..não fique carregando e descarreguando a bateria quando você tem uma tomada de forca perto de você...retire a bateria e use so na forca..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...