Ir ao conteúdo

A Fonte interfere a saida USB?

Marcelo_Jq.

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.

Tenho em mãos um positivo Pentium D, quando coloco qualquer dispositivo USB ele me apresenta uma mensagem:

Um dos dispositivos USB conectado a este computador teve um mal funcionamento e o windows não reconhece....

Pode ser que não tenha energia para as USB?

Estou procurando uma solução, e pretendo trocar a fonte dele que é de 250W, para uma de 450W.

Qual o problema que isso pode causar?

Postado

Computadores fornecem 500mA por porta USB. Dispositivos USB que necessitam mais do que isso têm fonte externa. Então qualquer fonte existente hoje alimenta as portas USB sem problemas. O mal funcionamento aí pode estar no Windows, nos drivers do chipset da placa-mãe, nos cabos USB do gabinete ou na própria placa-mãe.

Postado

ou no próprio dispositivo USB. Já cansei de ver pendrive xing ling ou falsificados darem problemas em alguns PC's e em outros não, esse mesmo tipo de problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...