Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao particionar hd externo para boot Win XP


Andriuss

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda.

Comprei um hd externo com 320 gb. Gostaria de particiona-lo em 2 partes, uma bem pequena para add boot win xp (boot atraves de USB) e outra com o restante da unidade.

Ate o particionamento ocorreu tudo bem, porém, quando tento transformar a partição em uma unidade capaz de ser reconhecida n tenho exito.

estou usando o programa wintoflash.exe, mas ele me diz que a unidade n pode ser bloqueada, coisa e tal.

percebi que se eu formatasse a unidade por fora (sei q tem q ser em FAT32) o programa comcluia a instalação do sitema, exceto uma pasta:

System Volume Information

Sei porque ja instalei o sistema em um pendrive e n tive problemas e ao analisar o mesmo notei tal diferença.

tentei copiar a pasta para o hd, porém fui impedido de trocar a pasta de sistema.

alguem tem alguma solução q possa me ajudar?

grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer o particionamento com o cd de instalação do windows xp

ligue a máquina; dê o boot; e particione; reinicie o computador entre no windows e formate as partições criadas no próprio windows por meio da janela MEU COMPUTADOR.

foi justamente isso q fiz amigo, porém sem exito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!