Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte no talo?


Macht

Posts recomendados

eae galera beleza então minha fonte é a ST-500p-CG antiga da seventeam e num sei se é ela mais tá dando muita tela azul ah minha config tá abaixo tenho que troca-la urgente?

Fonte antiga e ruim, sem PFC ativo e com baixa eficiência, capaz de fornecer 410W a uma configuração moderna.

360 + 50 = 410W totais

sevend.jpg

Está dentro da potência recomendada para sua configuração, porém seria melhor uma fonte moderna como a Antec, Corsair ou OCZ de 430 ou 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Regras locais - Leia aqui antes de criar um tópico.

1 - Antes de postar dúvidas sobre fonte, estabilizador, filtro de linha, no-breaks e outros assuntos correlatos, primeiramente verifique os tópicos em destaque.

2 - Para recomendações de fontes, o setor conta com três tópicos fixos:

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Como escolher a melhor e mais adequada fonte para seu PC.

Poste sua dúvida em um deles e para responder alguma mensagem, sempre use o botão quote.gif para uma melhor organização.

3 - Para recomendações de filtros de linha existe o tópico Recomendação de filtro de linha.

3.1 - No-breaks e afins, é necessário a criação de um tópico, não se esquecendo de citar a tensão da sua região, a configuração completa e qualquer informação que possa dar clareza à dúvida em questão.

4 - Tópicos e/ou mensagens não relacionados com o assunto do setor serão movidos, bloqueados e até apagados sem prévio aviso.

5 - Achou algum tópico/mensagem que vai contra as regras do forum? Use o botão denunciar.gif e deixe o resto por conta da equipe de moderação.

6 - Ao responder em tópicos que estejam em desacordo com as regras gerais ou locais, esteja certo de que sua mensagem poderá ser apagada, unida à outras, etc e o tópico enquadrado na REGRA 4.

Qualquer dúvida sobre as regras, tópicos ou dicas para melhorar a organização do setor, entre em contato via mensagem privada com o moderador Meiraneto.

Para não ter seu tópico apagado, fechado, mensagens apagadas ou movidas, etc, basta observar o que consta nas regras locais!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!