Ir ao conteúdo

Travamento geral!!!

maurot5

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.

Hoje eu estava usando o computador normal e do nada lendo um artigo no site do globo esporte e o todos os icones, o google chromer tudo fico meio branco.

Isso porque justo hoje eu atualizei o avira para a versão nova. e somente depois disso o micro começo a travar. Em seguida passei o anti-virus e pensei que tudo tinha voltado ao normal, mas novamente aconteceu.

Agora eu retirei o avira e estou baixando o avast. Também ao desinstala-lol foi apagado arquivos de inicialização. Não estou entedendo nada.

Me ajudem por favor. já perdi o meu TCC por causa disso =[

Postado
Boa Noite.

Hoje eu estava usando o computador normal e do nada lendo um artigo no site do globo esporte e o todos os icones, o google chromer tudo fico meio branco.

Isso porque justo hoje eu atualizei o avira para a versão nova. e somente depois disso o micro começo a travar. Em seguida passei o anti-virus e pensei que tudo tinha voltado ao normal, mas novamente aconteceu.

Agora eu retirei o avira e estou baixando o avast. Também ao desinstala-lol foi apagado arquivos de inicialização. Não estou entedendo nada.

Me ajudem por favor. já perdi o meu TCC por causa disso =[

Não deixe de verificar se os pentes de memória de seu PC estão devidamente acopladus, e também, se os cabos de alimentação estão ok, pois dependendo, pode estar ocorrendu pequenos curtos em sua máquinas e o sistema operacional pode ficar abaladu.

Obs. Não tendo conhecimento suficiente para tal rotina, procure um tecnico de sua confiança.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Postado

Obrigado pelas dicas.

Mas então, ontem apareceu uma atualização do Avira para sua nova versão 2011 e eu o atualizei como sempre e somente depois disso é que o problema começou. O que foi que eu fiz?

Reiniciei o computador

Desinstalei o antivírus

Fiz uma restauração do sistema

Instalei um novo antivírus e Anti-spyware

Analisei o computador e....

Problema resolvido

Caso isso aconteça com alguém possa ser um conflito da nova versão do antivírus com o sistema. Mas mesmo assim estou muito grato por sua ajuda e que Deus o abençoá e caso isso volte a ocorrer novamente estarei novamente grato por uma ajudinha :D

Boa Noite.

Moderador pode fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...