Ir ao conteúdo

Catalyst + Sony = problema?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um Sony VAIO VGN-FW560F/T com uma ATi Radeon HD4650. A versão do driver de vídeo instalada (que veio com o notebook, por sinal) é 8.633-090710a-084832C-Sony. Procurando por atualizações, acessei o eSupport da Sony nos EUA e procurei pelo modelo. Encontrei a página de drivers, mas o problema começa aqui: não há versão mais nova disponível para download, somente a original. Fui ao site da AMD e baixei o Catalyst 10.10, mas, quando mando instalar, o instalador diz que o driver mais novo já está instalado. O Mobility Modder .NET não funcionou. O que devo fazer para atualizar este driver?

Grato pela atenção,

Artur Henrique.

EDIT: Consegui instalar o Catalyst 10.11, mas não adiantou quanto aos dois jogos...

Postado

Amigo ja tentou, mandar atualizar o driver pelo update do propio driver (busca automatico), ou então tentar atulizar o driver, pelo gerenciado de dispositivo, mandando buscar no seu driver mais recente que você baixou (descompacte) e veja se atualiza os arquivos faltando. senao der certo tente usar o programa chamado "drivereasy"

tem ele aqui>>> http://www.drivereasy.com/DriverEasy_Setup.exe

valeu, espero ter ajudado.

ate+++

Postado
Amigo ja tentou, mandar atualizar o driver pelo update do propio driver (busca automatico), ou então tentar atulizar o driver, pelo gerenciado de dispositivo, mandando buscar no seu driver mais recente que você baixou (descompacte) e veja se atualiza os arquivos faltando. senao der certo tente usar o programa chamado "drivereasy"

tem ele aqui>>> http://www.drivereasy.com/DriverEasy_Setup.exe

valeu, espero ter ajudado.

ate+++

Então, eu experimentei pelo Gerenciador de Dispositivos e (surpresa!) não adiantou. O DriverEasy achou, mas não diz de onde pegou o driver e não está passando de 10kB/s, portanto primeiro estou baixando o 10.11. Não estou confiando muito nem nesse e nem no que o DriverEasy deve baixar (que deve ser o mesmo)... Mas, enfim, obrigado!

Enquanto isso...

Algo muito estranho acontece: posso jogar qualquer coisa (Crysis, F1 2010, CoD:BO...) tranquilamente, exceto L4D e L4D2. Os dois travam aleatoriamente (às vezes fico horas jogando sem travar, mas normalmente não tem durado cinco minutos). E não volta para o desktop. O áudio entra em loop e a tela fica toda preta com manchas brancas do lado direito... Alguém sabe se isso é culpa do Catalyst?

EDIT: Consegui instalar o 10.11! Mas, infelizmente, o problema com o L4D e o L4D2 continua... Alguém sabe como resolver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!