Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + VGA até R$ 370


Posts recomendados

Hi guys.

Quero dar um pequeno up, pra jogar um pouquinho...

Atualmente uso o HD3200 da minha mobo, guerreiro, mas não roda jogos como CODMW2, GTA IV, etc.

Eu não sou psicopata por resolução no talo, tudo no master motherfuckeer extreme high, rodando tudo no minimo com um fps jogavel (coisa de 25 pro gta e 30 pro cod), ja tá ótimo.

Mas como eu parei de me atualizar no mundo da informatica quando a HD3870 X2 era fodonaa, não faço ideia do que comprar. :lol:

Meu pc:

Athlon X2 II 240

ECS A780GM-A

2x1GB Kingston DDR2

Samsung 320GB

Fonte coletek de uns 200w

A fonte logo logo vai pro pau, quando liga ela faz um barulhão, e outros sintomas de fonte genérica estragando (experiencia própria) :(

Eae, que fonte+vga da pra comprar com 370 lulas?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que não da pra gasta nem 1 centavo a mais, 370 já é estrapolando :(

Eu só tenho tempo de jogar aos FDS, raramente mexo no pc na semana, por isso não queria gastar à toa.

Achei a HD4550 bem atrativa, extremamente barata e com o desempenho que eu procuro:

crysis.png

oblivion.png

crysis2.png

crysis3.png

17554.png

etqw.png

oblivion2.png

Vale a pena será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair 430CX - R$183 Kabum [Está em falta, recomendo pegar na Guerra Digital por 185R$]

HD4650 - R$196 Kabum (XFX)

Se não dá para estrapolar o orçamento, acho essa uma opção bastante razoável. Essa fonte, por exemplo, é show de bola. Uma outra opção é você trocar a fonte agora e juntar grana para comprar no futuro uma placa melhor, como uma Radeon HD 5770, por exemplo. A fonte está urgente, mas talvez dê para você aguentar um tempo com seu vídeo onboard.

Problema é que não da pra gasta nem 1 centavo a mais, 370 já é estrapolando :(

Eu só tenho tempo de jogar aos FDS, raramente mexo no pc na semana, por isso não queria gastar à toa.

Achei a HD4550 bem atrativa, extremamente barata e com o desempenho que eu procuro:

crysis.png

oblivion.png

crysis2.png

crysis3.png

17554.png

etqw.png

oblivion2.png

Vale a pena será?

Radeon HD 4550 é muito fraca. Tente pegar a fonte e placa que o colega TiagoBonadio recomendou que você ficará melhor servido. E está dentro de seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava dando uma olhada em reviews do 780g, e me assustei quando vi isso:

power_consumption.jpg

Carilhas, meu humilde video onboard consome 92w em full?

Então se eu por uma placa tipo essas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162750172-placa-de-video-hd4670-512-mb-ddr2-sapphire-pcie-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158442974-placa-de-video-xfx-ati-radeon-hd5450-512mb-ddr2-hdmi-nfgar-_JM (gostei dela, rs)

Nem precisaria trocar a fonte? Já que gastam menos do que 92w...

Fiquei encabulado agora :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca vão te recomendar qualquer produto com uma fonte genérica...

Como já lhe indicaram compre a fonte agora e no próximo mes se tiver como por mais 100 reais poderá comprar uma placa qe te atende bem melhor.

Se você encontrar uma 4670 GDDR3 seria uma compra boa, mas essa GDDR2 são bem mais fracas, por isso o preço baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!