Ir ao conteúdo

Sinal baixo

Henrque Lino

Posts recomendados

Postado

Depois de muito tempo com internet de 1 mb a 200 kbps que era muito bom, acontece o seguinte, a internet fica a 110 kbps nao sei porque, mais quando o speedy veio aqui trocar o modem, o cara falou que o sinal estava baixo e que ia providenciar, eu não sei se ele falou fios internos ou externos, queria saber tambem o que é fio externo e interno, o que devo fazer para voltar a conexão ao normal? ele falou que o fio do telefone tava muito perto do fio de luz por isso tava dando erro, se eu ligar para lá eles irão resolver? :(

Postado

Se você paga manutenção extendida eles refazem todo o seu cabeamento

interno de sua linha telefônica, caso contrário somente até o PTR.

Postado
Depois de muito tempo com internet de 1 mb a 200 kbps que era muito bom, acontece o seguinte, a internet fica a 110 kbps nao sei porque, mais quando o speedy veio aqui trocar o modem, o cara falou que o sinal estava baixo e que ia providenciar, eu não sei se ele falou fios internos ou externos, queria saber também o que é fio externo e interno, o que devo fazer para voltar a conexão ao normal? ele falou que o fio do telefone tava muito perto do fio de luz por isso tava dando erro, se eu ligar para lá eles irão resolver? :(

Se o fio eletrico fica junto com o de telefone ou o de rede , a interferencia causada pode deixar o acesso lento ou derrubar de tempos em tempos a sua conexão , é interessante que o cabeamento telefônico seja revisto e trocado , achando necessário , sem muitas extensoes e emendas , com o microfiltro em cada ponto ou o splitter na caixa geral , o cabeamento inteiro ajuda e muito a sua coenxão chegar melhor no seu micro.

Quanto a resolver depende , a telefonica tinha um plano de manutenção estendida que mexia nos fios de dentro da casa do cliente (não sei se ainda tem , pois antes só viam até o poste ) , custa nada ligar e sondar , geralmente não custa uma fortuna pegar pra alguem fazer ou por conta própria.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!