Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando jogos


Vaga12

Posts recomendados

Dos poucos jogos que tento jogar, após o load inicial o pc trava completamente e fica o som zoado ao fundo, somente resetando, nada mais funciona nem ctrl alt del, alt tab, etc. É raro mais ja travou 3x no win desde que isso iniciou, em jogos é entrar e travar direto.

Jogo basicamente wow e l4d2. Isso iniciou tem umas 2 semanas, o que eu já tentei:

- formatar tradicionalmente, sem nenhum programa especifico.

- Ir do win xp3 pro win 7 prof. e voltar ao xp, travamentos continuam.

- hd tune em busca de bad blocks e outros testes que tem lá, não achou nada.

- limpeza interna da poeira de cooler, memórias e poeira em geral dentro do gabinete. Não troquei pasta térmica por não dispor de uma.

- scandisk e defrag do win e o piriform Defraggler.

- Não sei usar o memtest, fica scaneando infinitamente após os 100% então usei um similar da Microsoft, o WINDIAG, fez algumas rodadas de teste e nenhum erro.

- Tentar o suporte da blizzard, me pediram as temperaturas, segue a screen

http://yfrog.com/jj52316852j

- Procurei por algum log de erro no visualizar eventos no meu computador, nada.

- Atualizar os drivers para minha mobo, bios e o último driver da vga 260.99. Acredito que estou com os últimos drivers, pelo site da Asus, mas se tiver algum programa que indique isso, agradeço.

Segue a config do meu velho pc de guerra. Se alguém puder ajudar aí, só pedir qualquer info de programa, log, que eu baixo e posto, valeu.

- Win xp sp3 32 bit

- Asus p5vdc-x

- Dual core 3.4 ghz

- 2gb ddr2 ram no cpu-z está aparecendo 266.7mhz de frequência

- G force 7300 Le

- Fonte c3 tech 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!