Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 550s


d3xt3er

Posts recomendados

Meu monitor SyncMaster da noite pro dia (literalmente) começa a envergar a imagem, tipo assim:  

)_(

Vi no site da Samsung e parece que se chama efeito almofada, mas a solução que eles recomendam é ajustar as configurações dele, coisa que aqui não adiantou nada, mexi em tudo que é botão e nada de ele funcionar direito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo monitor há 2 anos e nunca me deu problema, estou super satifesto ..Tu instalou o drive do monitor... tente testar o monitor em outro micro ou troque a placa de video ! Se não adiantar...sinto muito ..está mesmo com problemas..

Leve numa autorizada ! Samsung. ok

[ ]s aí cara

Keyson Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diaboliko@30 Nov. 2002,17:45

tenta ver o manual para reaver as cnfigurações de fabrica para ver se dar jeito se não tiver o manual me avisa que eu te ensino :((

Já tentei fazer isso...  Vou levá-lo a uma autorizada mesmo. também tentei abri-lo e ver os controles internos dele, mas quando fui tentar não consegui tirar a cover na parte de cima, em baixo td beleza, mas aí não quis forçar muito pra não estragá-lo... :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!