Ir ao conteúdo

Salvar fotos do orkut com resolução original

vivispina

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal, não sei se tem solução para isso, mas o negócio é o seguinte, parece que todas as fotos que postamos nos albuns, independente da resolução, o orkut dimensiona para 800x600.

Postei algumas fotos com resolução 1600x1200 e outras 3648x2736 (original da câmera), mas quando tento salvá-las em outro pc, a resolução que a foto fica salva é de 800x600.

Tem como salvar com a resolução original?

Se a resposta for não, ... e se eu utilizar um editor de imagens (fireworks) e tentar modificar a resolução, vou perder qualidade, mesmo a foto original sendo de maior resolução?

No aguardo d respostas ... obrigada, pessoal ^_^

Postado

Pense no seguinte , haja servidor pra gerenciar fotos desse tamanho , ia ficar muito lento pra abrir fotos desse tcalibre , procure um serviço de album online que aceite fotos com resolução melhor e faça a linkagem pro seu orkut.

Pode usar essas ferramentas que citou pra compactar as fotos não sacrificando tanto a qualidade.

att

• Membro VIP
Postado

No meu caso eu uso o meu álbum do Opera (o bicho tem de tudo agora), posto as fotos na minha pasta de fotos, onde elas ficam com a resolução original (é redimensionada apenas para exibição na pasta), voce também pode linkar elas em fóruns, no orkut, e no próprio blog do Opera (sim ele te dá direito a um blog de graça também).

Como nos exemplos abaixo:

http://my.opera.com/doidaofox/blog/index.dml/tag/Dom%20Joaquim

http://my.opera.com/doidaofox/albums/show.dml?id=4676982

Dom%20Joaquim%20-%20MG%20002.JPG

Há também o photobooker (mas ele redimenciona imagem), e o 4shared (esse mantem no tamanho original e da par alinkar em fórum, orkut, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!