Ir ao conteúdo

Sony P52

deszo

Posts recomendados

Postado

Olá eu queria saber a opiniao de vocês sobre a Sony Cybershot P52 - se a recomendam, sobre os recursos, se as fotos sao de boa qualidade, etc... eu achei por 700 reais a vista ou em em alguns stands a 2x de 360 (nos lugares que vendiam a esse preço, a vista era 740), ah isso no StandCenter, em SP.

E quanto a P92? lá achei por 900 e alguma coisa...

• Membro VIP
Postado

Eu ficaria com a A70 da Canon ou com a D560 da Olympus ou com a A210 ou A310 da Fuji...

Estas marcas tradicionais costuma apresentar lentes melhores, resultando em fotos melhores.

O preço delas deve ser parecido ou até menor do que os da Sony.

Postado

Todas menos as da Fuji sao mais caras... e a Sony parece ter alguns recursos mais legais que as Fuji... mas não sei ao certo.

• Membro VIP
Postado

Só uma coisa...

Para estas máquinas estarem neste preço de uma olhada em alguns detalhes...

Veja se elas são novas, se são semi-novas ou se são recondicionadas / remanufaturadas...

Realmente o preço destas Sony estão muito baratos...

Postado

Aparentemente sao novas... tem algum jeito de eu saber se elas sao refurbished, olhando pra elas? Alguma coisa no corpo da camera, alguma marcaçao?

Postado

:bandeira:

Cara tenho uma da Sony, modelo Cyber-shot DSC-P92.

A máquina é Show de bola, ela é simplesmente perfeita, eu a recomendo.

É verdade que a máquina é cara, mas compensa, a resolução é de 5.0 mega pixels.

A impressão das fotos ficam perfeitas...

Espero ter ajudado.

Até mais.

Erick Netto.

:bandeira:

Postado

Hmmm uma duvida que eu tenho é sobre as lentes dessas cameras da Sony se sao boas... eu sei que as lentes das mais caras sao, no caso as Carl Zeiss, mas e as lentas dessas mais "baratas"? Sao do mesmo nivel das lentes de outros fabricantes - Canon, Olympus, etc?

Outra coisa... as cameras da Sony tem algo a ver c/as da Aiptek?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por deszo@14 mar 2004, 11:26

Hmmm uma duvida que eu tenho é sobre as lentes dessas cameras da Sony se sao boas... eu sei que as lentes das mais caras sao, no caso as Carl Zeiss, mas e as lentas dessas mais "baratas"? Sao do mesmo nivel das lentes de outros fabricantes - Canon, Olympus, etc?

Outra coisa... as cameras da Sony tem algo a ver c/as da Aiptek?

Dizem que as lentes da Canon e da Olympus são melhores do que as lentes das Sony mais baratas...

A Sony não tem nada a ver com a Aiptek. Nenhuma máquina parecida e nem o tipo de sensor é o mesmo (CCD da Sony e CMOS da Aiptek).

Postado

tá certo... bom, eu andei vendo por ai, e quando eu for de novo lá no standcenter, e se já for p/comprar a camera, vou procurar outras como Kodak, Canon, Olympus e Fuji, ai se não virar nada, pego uma da Sony mesmo... de qqer maneira, acho q vai demorar um pouco p/eu comprar porque mudei d planos e vou comprar outras coisas antes, e, valeu pelas informaçoes!

Postado

Esse forum tem gente estranha, cara com GF4 metendo pau em quem tem Fx5600, FX5200, ATI9100. Cara com Aiptek metendo pau na Sony.

Clube do Hardware ou Clube da inveja??? :tantan:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por nagaiver@15 mar 2004, 16:28

Esse forum tem gente estranha, cara com GF4 metendo pau em quem tem Fx5600, FX5200, ATI9100. Cara com Aiptek metendo pau na Sony.

Clube do Hardware ou Clube da inveja??? :tantan:

To procurando quem postou algo falando mau da Sony e que tenha Aiptek...

Quem foi??

Postado

Eu gosto muito das Sony... As que eu tive opurtunidade de operar demonstraram desempenho ótimo... Além dos preços q são mais em conta...

Essa é a minha opinião...

DdDbRaSiL...

Postado

E aí galera!!!!! Tudo bem com vocês???

Preciso da ajuda de vocês...

Gostaria de saber se a PLUGINFORMATICA é um site sério em vendas... pretendo comprar uma Camera digital da Canon modelo - POWERSHOT S50. Nas lojas americanas a mesme custa mais de 4.000 reais e na pluginformatica ta custando aproximadamente 1700 reais ( será que esses cameras são originais e novas?). Alguem sabe me informar se esse site é seguro? Nunca comprei na PlugInformatica... pretendo comprar por causa do valor e também porque eles dizem da garantia de 6 meses no produto. Alguem já usou esse modelo da Canon??? PowerShot S50 - 5.0 mega pixel efetivos, zoom otico de 3.0X...

Desde já agradeço a todos.

Abraços

Carlos

Postado

Eu tenho a Cyber-Shot P92 de 5.0MP! É ótima para tirar fotos e melhor ainda para se criar borriscos! ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!