Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo nem beep.


PHSN

Posts recomendados

Galeraaa to no desespero, já fiz TUDO possível pra tentar ligar o PC depois de trocar o V8 pelo True e nada!

Já tentei usar o vídeo onboard;

Usar um pente de memória de cada vez;

Usar HD's diferentes e separadamente;

Já tirei todos os plugs da fonte e pluguei de novo;

Tudo funciona, os fans, a vga, a placa mãe acende a luz;

Já fiz Clear CMOS;

E o pior, só desliga direto na fonte. Pressionar o botão de desligar por mais de 5 segundos não adianta!

Nada de dar vídeo!! Socorro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou entrar em desespero total agora.

Depois deu desmontar tudo, resolvi tentar ligar os componetes básicos (processador, RAM e placa mãe), ou seja, tudo que está na mobo, sem cooler mesmo.

A placa ligou, deu beep porém presenciei uma cena bizarra. Um bagulinho localizado acima do processador começou a brilhar, e desse lugar começou a sair fumaça e cheirar a queimado! Isso mesmo, imagina o desespero que bateu! Isso é sinal de que queimou tudo ou só a placa mãe?

Ajuda por favor T.T

Fotos do lugarzinho que ficou incandecente e saiu fumaça. Aquele quadradinho preto em cima do processador:

dsc02083y.jpg

dsc02084m.jpg

dsc02079h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, meu pc acontecia isso tb, ligava mas nao dava video

Eu sempre consegui resolver tirando a placa de video, dai da uma limpada nos contatos dela e no slot onde ela ta e encaixa novamente, e só tentar ligar de novo.

e sobre o processador, tem uma grande chance de ele ter fritado mesmo hein...

placa de video acho difícil ter queimado

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!