Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 5920 - Placa de rede


conradoo

Posts recomendados

Olá!

Estou tendo problemas com minha placa de rede do notebook. Mesmo instalando qualquer sistema operacional (xp/vista/7), o notebook não a reconhece (somente a wireless). No gerenciador de dispositivos nem aparece aquele ponto de exclamação amarelo, então o problema não pode ser o driver :(

A placa poderia ter queimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , ja que nenhum Sistema Operacinal nao reconheceu seu driver, so me resta a concor dar com voce, mas antes faz o seguinte. desconecte a sua placa de rede sem fio, aplique um limpa contato e depois passe uma borracha (branca) , nos pinos da placa de rede. dai se nao funcionar mesmo, so resta mandar ela na parede. rssss

valeu.

ate ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , ja que nenhum Sistema Operacinal nao reconheceu seu driver, so me resta a concor dar com voce, mas antes faz o seguinte. desconecte a sua placa de rede sem fio, aplique um limpa contato e depois passe uma borracha (branca) , nos pinos da placa de rede. dai se nao funcionar mesmo, so resta mandar ela na parede. rssss

valeu.

ate ++

desconectar a placa de rede sem fio? mas estou com problemas é com a placa de rede comum! a sem fio tá funcionando normalmente! o notebook só reconhece ela, mas não a comum ;x

eu estava com um problema parecido, porém com o USB, resetei o setup e logo em seguida foi reconhecido automaticamente.

desculpe a ignorância, mas como eu reseto o setup do notebook? só sei com desktop! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!