Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade NOVA PLACA DE VIDEO


Posts recomendados

Ola galera's

Estou querendo trocar minha placa de video e gostaria muito da ajuda de todos vocês.

Meu PC:

Processador: AMD Atholon 64 X2 Dual Core Processor 5200+ 2.71 GHz, Memória: 4 GB ddr2 Kingston, Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT 1GB DDR2 (Point of view), Placa Mãe: ASUS M2N-MX SE PLUS

HD 1 TB Samsung, Fonte REAL Wise Case (WSNG-500WR-1*8 + 4 sata Versão ATX 2.2) , Sistema Operacional: windows 7 Ultimate 64 bts.

Já fiz umas pesquisas e fiquei sabendo que essa minha fonte na verdade é irreal, e estou pensando em comprar a "Fonte 3R System iCEAGE IA500HP80 500W que custa R$ 160,00" e tem um colega querendo me vender sua fonte real a" Fonte Coolermaster 600w Extreme Power Plus" ta custando em média uns R$ 250.00(nova) e meu colega quer me vender por R$ 160,00, primeiramente gostaria de saber se é melhor eu comprar a nova que informei anteriormente, ou essa usada pelo mesmo valor ???????

A 2º pergunta é que estou com uns R$ 500,00 para comprar uma placa de video e esse meu colega quer me vender a placa "Ati Radeon Hd 4890" dele por 500,00 reais, sendo que eu estava pensando em comprar a "Radeon DH 5770 achei por +ou - R$ 480,00", gostaria qual das duas é a melhor e qual vocês acha que devo comprar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte é só ver o link:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-eXtreme-Power-Plus-600-W/2025

Ela é produto bomba...resumindo , corre!!!!

E quanto as placas de video não pense duas vezes, pegue uma 5770 nova...4890 consome muito mais não dispõe de tecnologias novas com dx 11 tem o mesmo desempenho, alem de estar cara por ela ser usada!

A fonte, na duvida pega a Corsair CMPSU-400CX

Ta R$209 no balão da informatica! Se você der uma pesquisada você acha ela abaixo dos R$190

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=15602

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!