Ir ao conteúdo

Motorola Quench ou Galaxy??

digovs

Posts recomendados

Postado

e aí pessoal, to numa dúvida cruel aqui.

Como eu tenho uma conta Tim, se eu comprar o Quench eu terei 3g ilimitada gratis por 6 meses mais 6 meses de 3g ilimitada por R$29,90 ao mês.

Com o Quench custando R$930,00 + R$180,00 de 6 meses de internet dá R$1110,00 em um ano.

Já o Galaxy 5 sairia por R$630,00 sem plano algum, daih eu faria o plano de net ilimitada da Tim por R$49,90 mensais, o que daria R$600,00 totalizando R$1230,00 em um ano.

O que pega é o Android 1.5 do Quench, faz muita diferença? E eu soube que o Quench engasga as vezes em uns aplicativos mais pesados.

O que vocês acham?

Me ajudeeeeeeem!!

Postado

Tem uam outra opção mais modesta.

Eu pegaria o Samsung Star 3g por R$600,00 na Tim mais os R$180,00 do plano de Dados promocional daria R$780,00 no ano.

o Star 3g vale a pena? A falta de teclado virtual **** tudo!

Postado

Nao pegue o Star. Ele nao é smartphone e seus widgets da Samsung nem se comparam aos aplicativos gratuitos do android. Pense no Galaxy 3. é um pouco mais caro q o Galaxy 5 mas o hardware mais robusto compensa e terah uma vida util maior nas suas maos. Como exemplo, o Galaxy i7500 com seus 128mb de RAM roda o android 2.2 meio lerdo, com respostas atrasadas e demora para abrir aplicativos. Com 256mb de RAM isso já nao ocorre. Um Galaxy 3 tá uns 900,00-1000,00 R$ sem plano e pode sair de graça dependendo do plano q você pegue.

Postado

O Galaxy 3 pra mim seria perfeito, só que nenhuma Tim em Salvador tem ele disponível e nem no site da Tim ele está disponível.

A promoção do plano de dados é até dia 30 de Novembro, ou seja, não tenho tempo de esperar chegar um Galaxy 3 nas lojas.

Eu acho que vou pegar o Quench pelo plano de dados da Tim, vale a pena pagar mais caro nele e aproveitar uma 3G ilimitada de graça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...