Ir ao conteúdo

Meu Celular nao lê cartao de memoria !

Shacaall

Posts recomendados

Postado

Galera...eu tenho um Motorola v360, ele começou ha um tempo atras a travar quando digito alguma mensagem ou nome de contatos...(texto qualquer que passe de 3 caracteres).

E ontem ele começou a nao ler o cartao de memoria...ele detecta o cartao mas quando tento abrir o player para ouvir as musicas ele nao abre...

e quando tento abrir a pasta do cartao o celular pede pra formatar e eu aperto em "Ok" e ele da nao formata...:(

Daí...eu ja tentei formatar pelo PC, só que continua nao lendo :/

mesmo o cartao vazio o celular nao formata :/

PS: eu sempre passei musicas pra ele pelo adaptador de micro SD e nunca deu nada :D

Help !

Postado
Amigo troque - o cartão esses cartões de memoria são muito problematicos, se ja testou com outro então o problema esta no soquete do cartão no seu aparelho.

É cara...realmente so pode ser...ja testei 3 cartoes alem desse...

e todos aparecem isso...inclusive testei um que meu colega usa em um aparelho do mesmo modelo :x

Valeu ae ! (Y)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!