Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Sintonizador de TV


lennon13

Posts recomendados

Galera,

Formatei meu netbook LG x140, e consegui achar todos os drives... tirando o drive do sintonizador de TV.

Eu abri no everest e ele identificou o sintonizador com o nome de A898, alguem pode me auxiliar nessa busca?

Antes de eu formatar, veio instalado um programa da Avermedia... mas no site da avermedia que eu suponho que seja a fabricante do tal sintonizador, não encontro esse tal de A898.

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Galera,

Formatei meu netbook LG x140, e consegui achar todos os drives... tirando o drive do sintonizador de TV.

Eu abri no everest e ele identificou o sintonizador com o nome de A898, alguem pode me auxiliar nessa busca?

Antes de eu formatar, veio instalado um programa da Avermedia... mas no site da avermedia que eu suponho que seja a fabricante do tal sintonizador, não encontro esse tal de A898.

Me ajudem por favor.

Fi se tú achar me avise, pois enviei um e-mail para a lg solicitando o problema.

E amanhã entrarei em contato com a LG on-line atraves do site.

Faça o mesmo para poder combater essa dificuldade chata!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

você conseguiu resolver o problema? Tem link do driver e do software???

Grato.

Galera,

Formatei meu netbook LG x140, e consegui achar todos os drives... tirando o drive do sintonizador de TV.

Eu abri no everest e ele identificou o sintonizador com o nome de A898, alguem pode me auxiliar nessa busca?

Antes de eu formatar, veio instalado um programa da Avermedia... mas no site da avermedia que eu suponho que seja a fabricante do tal sintonizador, não encontro esse tal de A898.

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigao , eu estou a procura do software para rodar o sintonizador a898 do net book x 130 1200 cuja é o mesmo do x140 1110 . caso tenha peço a gentileza que poste ou se possível enviar em meu email [email protected] . Pode ser o Lg mobile tv ou avermedia player tv para a898 . Muito obrigado . Att, Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal.

Depois de duas semanas tentando instalar o Driver e Software de TV do netbook LG X140-L.BG17P1(1140) no Windows 7 Ultimate x86, cheguei a triste conclusão de utilizar o recovery manualmente para voltar ao Windows 7 Starter.

Estava com o mesmo problema para esse Driver e Software, depois do netbook já formatado e com o novo S.O Windows 7 Ultimate x86, a LG disse não ter os Drivers e Software. Como não formatei a partição de Recovery do aparelho, consegui fazer um restore e voltar ao Windows 7 Starter. (Detalhe: deu trabalho, pois tive que usar um leitor de CD/DVD USB, rodar o Live CD Ubuntu, copiar os arquivos de recovery para um HD externo, depois “montar” um CD ”bootavel” com o LG Smart Recovery e só assim fazer o recovery.

Saber mais: Acesse aqui.

Bom, o fato é que, a partir do Windows 7 Starter, fiz um upgrade para o Ultimate, para saber mais, dê uma olhada nesse Link.

Para o pessoal que apagou a partição do Recovery e que estão naquela desesperada situação como eu estava, tentei montar alguns arquivos com os Drivers, usei o Driver Magician e copiei algumas pastas que a AverMedia cria no Windows.

IMPORTANTE: Não sei se irá funcionar, pois, não tive tempo de testar os Drivers, minha cliente tava querendo me “matar” pela demora. RS.

Links para Download

AVerMedia A898F MiniCard SBTVD 1-Seg.exe

AVerMedia A898F MiniCard SBTVD 1-Seg.zip

Não é o programa de instalação.

LG Mobile TV(Essa pasta estava dentro de: C:\Program FIles\LG Software) Tente Copiar e colar lá pra ver se funciona.

Não é o programa de instalação.

AVerMedia (Essa pasta estava dentro do caminho: C:\Program Files\Common Files\). Usei o gerenciador de tarefas para descobrir o local.

Não é o programa de instalação.

Avermedia (Essa pasta estava dentro do caminho: C:\Program Files\) Tente copiar e colar lá também. Importante, o nome da pasta por questão de nome redundante, foi renomeada para AverMedia ArqP, depois de descompactar mude o nome da pasta apenas para AverMedia e “cole” no local indicado.

Bom, se não funcionar, por favor me desculpem, não consegui fazer o testes.

Postem se funciona ou não, assim outras pessoas não perderão tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pIkeda,

utilizei seu caminho mas não tive sucesso para instalar no Windows 7. Obrigado por ter deixado os arquivos para download.

Mas continuo tentanto, já que como a LGE garante que o problema de disponibilizar driver do equipamento em garantia não é dela, alguém conseguiu resolver o problema do Drive de Sintonizador de TV Netbook LG X140-L 1110, e poderia ajudar?

abraços,

Macaleh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar Macaleh. Há tempo que espero uma resposta sobre o funcionamento dos Drivers.

Parece mesmo que a LGE finalmente resolveu liberar o Driver de TV pra Win7.

Drivers X140-L.BG17P1

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera,

Formatei meu netbook LG x140, e consegui achar todos os drives... tirando o drive do sintonizador de TV.

Eu abri no everest e ele identificou o sintonizador com o nome de A898, alguem pode me auxiliar nessa busca?

Antes de eu formatar, veio instalado um programa da Avermedia... mas no site da avermedia que eu suponho que seja a fabricante do tal sintonizador, não encontro esse tal de A898.

Me ajudem por favor.

não me pergunte como mas eu acabei connseguindo os drivers e software da tv digital do netbook LG 140x acho que serve em outros modelos também.

o único custo que vou cobrar é me ajudar a divilgar o link de download GRATUÍTO.

Acho uma sacanagem comprarmos este produto e a LG não fornecer o software e drivers para ele no site.

http://www.4shared.com/file/Iy_0UHuq/SoftwareDriver_TV_Digital_Netb.html

http://www.4shared.com/file/p2781IgI/Software_Driver_LG_Mobile_TV_6.html

Com estes dois instalados tua TV volta a ativa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!