Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia ou Ciência da computação?


Rafael251

Posts recomendados

Ai gente estou com uma dúvida cruel, que acho que muitos já tiveram...

Ciência da computação ou Engenharia da computação?

Eu ate sei sobre o que elas abordam mas no meu caso é assim.

Eu quero me especificar no futuro em programação (ai muito me recomentadaram Ciência pois é mais software) mas ja vi caso de muitos engenheiros na area da programação...

Gostaria de saber se eu fazer Engenharia posso especificar em programação? Seria perda de tempo? Ou compensaria a ciência mesmo?

É isso desculpem a confusão...

Um abraço a todos!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engenharia da computação, tem bem mais disciplinas que ciência da computação e a dificuldade é maior porém te deixa mais preparado pro mercado atual (tanto é que um diploma de engenharia pesa na hora de uma seleção), curso engenharia elétrica então posso dizer que conheço bem esse teu tipo de dúvida, agora se tu é daqueles que deseja se formar meio que na pressa e não quer se estressar tanto com faculdade sugiro ciência da computação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode conseguir muita coisa sendo engenheiro.Ainda mais se for habilitado para engenharia de software.

Várias faculdades estão dando duas vertentes ao curso,sendo software e hardware.

Te aconselho a verificar a grade da faculdade onde você quer cursar e verificar para qual habilitação o curso te encaminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!