Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões >> Sony Vaio EA25FB/B


tarso64

Posts recomendados

Ae galera...

Estou querendo comprar esse note...

Sony Vaio VPC-EA25FB/B

. Intel Core I3-330M

. ATI Mobility Radeon HD 5470 Graphics com 512MB (Suporta DX 11)

. Leitor de Blu-ray

. LED 14" (1600 x 900)

. 4Gb de memória (ex. até 8)

. 500 de HD

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...25BOF,302.aspx

Poderiam por favor dar opiniões sobre ele... indicar outro melhor na mesma faixa de preço...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você for pagar a vista, dá uma olhada nessa loja

http://www.multistock.com.br/produtos.asp?produtoid=4791&afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=CPC&utm_content=Notebook%20Sony%20EA25FX/BI%20-%20Intel%20Core%20I3-350M%202.26Ghz/%204Gb%20RAM/%20HD%20500Gb/%20Blu-Ray%20/%20Tela%2014%22%20-%20Preto&utm_campaign=INFORM%C3%81TICA

2.527 reais.

Compraria fácil D:

Já comprei um HD nessa loja e ela é loja prata no e-bit ^^ O ponto fraco deles é a entrega, mas nada absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...

Estou querendo comprar esse note...

Sony Vaio VPC-EA25FB/B

. Intel Core I3-330M

. ATI Mobility Radeon HD 5470 Graphics com 512MB (Suporta DX 11)

. Leitor de Blu-ray

. LED 14" (1600 x 900)

. 4Gb de memória (ex. até 8)

. 500 de HD

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...25BOF,302.aspx

Poderiam por favor dar opiniões sobre ele... indicar outro melhor na mesma faixa de preço...

Obrigado!

E ae xD

Hoje mesmo eu tava la na loja vendo esse mesmo note (de novo)...já faz mais de 1 mes que eu to pensando em comprar ele..mas to achando o preço mtu alto pra mim (R$ 3.300), procurei outro note por todo esse tempo, e o maximo que achei com essas configuracoes (ou parecido) e com preço nessa media foi um HP (que na minha opiniao, a HP tem dado mtu problema, então descartei os note da HP já) e tambem tem o LG R490-5400 (que é bem legal também, só nao curti mtu porque alem dele ser vermelho por fora, o que é o de menos, o pior é aquele eskema do ponto de interrogação ficar na letra "w", ai tem que usar o alt gr + w pra sair um "?", rsrs....Mas se isso nao te incomoda, eu acho o LG uma boa. Tem alguns membros do forum que tem esse LG e estão muito felizes :)

Fora isso tu pode axar uns de outras marcas inferiores, alguns barebones e tal...mas ai a qualidade já é outra (nada contra os barebones >D. Até to de olho em um Avell, mas ainda to na duvida entre ele e esse Vaio).

-

Sobre o Vaio, nao tem nem o que falar né?! Unica coisa ruim nele é o preço..rsrs

Com essa grana daria pra pegar um i5 de outra marca...mas pode comprar ele tranquilo que voce nao vai se arrepender.

Fora o acabamento dele que é mtu fera >D E o ponto de interrogação que é no lugar normal \o/ saHUSAhusaH

é um bom note :)

Nao sei quais jogos que ele aguenta, mas um cara da minha sala tem um parecido com esse, um core i3 com uma vga de 256mb e roda GTa IV.. ^^

-

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae xD

Hoje mesmo eu tava la na loja vendo esse mesmo note (de novo)...já faz mais de 1 mes que eu to pensando em comprar ele..mas to achando o preço mtu alto pra mim (R$ 3.300), procurei outro note por todo esse tempo, e o maximo que achei com essas configuracoes (ou parecido) e com preço nessa media foi um HP (que na minha opiniao, a HP tem dado mtu problema, então descartei os note da HP já) e tambem tem o LG R490-5400 (que é bem legal também, só nao curti mtu porque alem dele ser vermelho por fora, o que é o de menos, o pior é aquele eskema do ponto de interrogação ficar na letra "w", ai tem que usar o alt gr + w pra sair um "?", rsrs....Mas se isso nao te incomoda, eu acho o LG uma boa. Tem alguns membros do forum que tem esse LG e estão muito felizes :)

Fora isso tu pode axar uns de outras marcas inferiores, alguns barebones e tal...mas ai a qualidade já é outra (nada contra os barebones >D. Até to de olho em um Avell, mas ainda to na duvida entre ele e esse Vaio).

-

Sobre o Vaio, nao tem nem o que falar né?! Unica coisa ruim nele é o preço..rsrs

Com essa grana daria pra pegar um i5 de outra marca...mas pode comprar ele tranquilo que voce nao vai se arrepender.

Fora o acabamento dele que é mtu fera >D E o ponto de interrogação que é no lugar normal \o/ saHUSAhusaH

é um bom note :)

Nao sei quais jogos que ele aguenta, mas um cara da minha sala tem um parecido com esse, um core i3 com uma vga de 256mb e roda GTa IV.. ^^

-

:)

Valeu pela opinião...

Na FastShop foi onde eu encontrei esse note. ele tava por 2.800,00:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opinião...

Na FastShop foi onde eu encontrei esse note. ele tava por 2.800,00:eek:

Nda :D

Eu falei la na loja que eu encontrei na net mais barato, ai nao lembrava o site, mas era o fast shop mesmo.

Ele falo pra eu salva a pagina e imprimi e levar la pra falar com a gerente.

Hj mesmo a tardi ja dei print na pagina com o preço e sábado vou levar la pra ver se consigu pelo menos um descontinho xD

-

Tem uma parada nesse Sony que nao ta igual as fotos dele que tem na net...é a letra shift e o enter.

Na foto mostra que ele tem um "enter" pequeno e comprido, e a tecla shift é comprida, mas nas 2 loja que eu achei esse modelo por aqui, eles tem na verdade o "enter" grande, e o 'shift' pequeno (um pouco menor que uma tecla de uma letra qualquer), nao sei se isso é ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nda :D

Eu falei la na loja que eu encontrei na net mais barato, ai nao lembrava o site, mas era o fast shop mesmo.

Ele falo pra eu salva a pagina e imprimi e levar la pra falar com a gerente.

Hj mesmo a tardi ja dei print na pagina com o preço e sábado vou levar la pra ver se consigu pelo menos um descontinho xD

-

Tem uma parada nesse Sony que nao ta igual as fotos dele que tem na net...é a letra shift e o enter.

Na foto mostra que ele tem um "enter" pequeno e comprido, e a tecla shift é comprida, mas nas 2 loja que eu achei esse modelo por aqui, eles tem na verdade o "enter" grande, e o 'shift' pequeno (um pouco menor que uma tecla de uma letra qualquer), nao sei se isso é ruim...

hehee... mensagem subliminar....

domingo eu vou na FastShop pra ver se encontro, se confere e se o preço ta igual....

agora no site da FastShop o produto tá sem estoque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!