Ir ao conteúdo

Hp 8500 A - K8600 e K8000 em Couche!

dandio

Posts recomendados

Postado

alguem conhece essa tinta aqui ? http://www.sctinformatica.com.br/ dessa loja ? ta dizendo lá que imprimi em papel couche X.x se realmente imprimir nesse papel com qualidade acho que aposento minha canon laser rsrs alguem conhece essa tinta ? valeu XD~~

a tão falando ai sobre a hp 8500A já chego aqui na minha cidade e estou com uma em mãos estou pensando em colocar 1 review dela... na verdade não tem muita diferença da 8500 normal... não se é impressão mais achei impressão mais rapida XD~~ e mais silenciosa '-' depois posto umas fotos valeu XD~~

• 3 semanas depois...
Postado

Ola amigo, sou novo aqui, mais posso te dá essa resposta seguramente que não tem impressora jato de tinta que imprima em papel couchê com qualidade, a tinta segura e não sai, mais fica uma impressão opaca, sem qualidade!!!

espero que te ajude!!!

• 2 meses depois...
Postado

Cara vou dar a solução do seu problema, imprimi sim no papel couchê e depois vai ai na esquina da sua casa numa loja de tintas imobiliarias e compra um verniz aerosol.

espere secar e pronto. tem uma ótima qualidade de impressão e as cores ficam bem vivas depois de passar o spray de verniz.

Postado

Normalmente todas as impressões neste papel não ficam com boa qualidade. Quase todas as propagandas feitas em gráfica rápidas utilizam este papel. Usei uma vez a mesma e depois comparei com papel fotográfico. A qualidade no couchê não ficou muito boa, mas nunca tentei usar este verniz aerosol.

Cara vou dar a solução do seu problema, imprimi sim no papel couchê e depois vai ai na esquina da sua casa numa loja de tintas imobiliarias e compra um verniz aerosol.

espere secar e pronto. tem uma ótima qualidade de impressão e as cores ficam bem vivas depois de passar o spray de verniz.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...