Ir ao conteúdo

Problema com net virtua

winhd

Posts recomendados

Postado

formatei um pc que tem net virtua, ai dps da formatação eu instalei os drivers tudo certinhoo, mais nao entra na net, fka em conectividade nula ou limitada e nao entra na internet, alguem pf pode ajudar a configurar de novo a net virtua apos formatar e instalar o xp? obg :]

Postado

ta tudo certo os drivers e os cabo, eu formatei o pc com o cabo da net ligado no pc, nao desconectei nenhum cabo, o modem ta tudo certo só o pc que nao ta entrando na net, como configura a net virtua apos formatar o pc? porque eu ja fiz tudo mais nao ta dando certo, como configura?

Postado

ja desliguei o modem, ja desinstalei e instalei os drivers, ja reparei a conexao, ja liguei e desliguei o cabo atras do pc, ja desativei e ativei a conexao local, só que fica em conectividade nula ou limitada, ai nao entra na internet, como vocês configura a net apos formatar o pc?

Postado

geralmente conexão a internet não é uma coisa do outro mundo , driver de rede instalado , espeta o caso e sai navegando , confere no gerenciador de dispositivos , se tem algum item com uma exclamação amarela , quando a pessoa formata sempre esquece de instalar o driver de som , modem 56k e o de rede.

att

Postado

tenho uma duvida,quando vai formatar o pc é bom desligar o cabo do modem atras do pc? então quanto ao gerenciador la, ta com o ponto de interrogação amarelo, quer dizer q nao ta instalado, ta no de video e modem pode ser isso? porque o adaptador de rede ja ta instalado só tem o ? no driver de video e modem, pode ser isso? valeu

Postado
tenho uma duvida,quando vai formatar o pc é bom desligar o cabo do modem atras do pc? então quanto ao gerenciador la, ta com o ponto de interrogação amarelo, quer dizer q nao ta instalado, ta no de video e modem pode ser isso? porque o adaptador de rede ja ta instalado só tem o ? no driver de video e modem, pode ser isso? valeu

qual o modelo e marca da sua placa-mãe ??

que sistema você instalou no pc ??

esse drivers que estão faltando você tem que baixar no site do fabricante da MOBO.

Postado

placa mãe: asus p4p800-x

instalei o win xp sp2 e os drivers que falta nao consegui baixar, quem tem net virtua ai me responde uma coisa, depois que vocês formata o pc, o que vocês faz pra net voltar?

Postado

então depois que formatar, é só instalar os drivers e reinicia o pc que funciona a internet virtua? e qual é mais recomendado, formatar o pc com o cabo do modem conectado no pc ou desconecta o cabo atras da cpu e conectar depois?

Postado

Sim desligo o Cabo de Rede, depois instalo todos os Drivers, habilito o Firewall para

que depois de Conectado o Cabo de Rede, não tenha problemas com Vírus

como o Conficker que impede o acesso aos Sites da Microsoft.

Postado

aah obrigado nef, tiro as minhas duvidas, então antes de formatar o pc, desconectar o cabo de rede, ai depois de formatar instalar os drivers, depois dos drivers ativar o firewal, ai depois reinicia o pc e conectar o cabo de rede certo? ai depois a net ja vai tar funcionando certo? obrigado.

Postado

ok, só queria saber o que eu perguntei na primeira pagina, mais o nef nao respondeu, pode fechar o tópico ;s, obrg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!