Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pc novo


jaorocha

Posts recomendados

Boa noite, to tendo problemas com um pc recém montado com as seguintes configurações:

placa mãe ecs 790gxm-ad3

processador phenom II 965 c3

Placa de video evga gtx 460

memorias corsair ddr3 1333 hx3x12g1333c9 2gb x2(acho que o problema ta aqui)

Fonte corsair 650 tx

hd maxxtor 320gb nao me lembro o modelo ao certo

O que acontece é o seguinte, o computador após certo tempo desligado, liga normalmente mas não reconhece a memória inteira(apenas 1 dos 2 modulos, em posições diferentes do slot, aleatoriamente), e apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ou reiniciar ele nao faz o boot e da um codigo com 3 beeps longos continuos com intervalos entre cada 3 bips.

Sem as memórias ele nao faz boot(claro) mas da 3 bips ligeiramente mais curtos que quando elas estão presentes.

ja testei todas as posições de slot de ram e sem a vga tambem, tendo os mesmos resultados.

quando ele inicia o SO, alem de nao reconhecer 2 pentes de memória ele nao mostra nenhuma informacao na barra spd do cpu-z nem nas informações sobre a ram no everest. Pesquisando na internet vi que essas memorias sao feitas pra serem usadas num kit de 6 módulos em tri-channel nas plataformas do core i7, sera que esse problema que estou tendo é uma incompatibilidade brava? vi muitos usuarios reclamando de compatibilidade de memorias com a minha placa-mãe.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!