Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Placa Mãe


Gravedigger

Posts recomendados

Bom galera irei trocar de placa mãe estou querendo pegar uma placa-mãe am3 com suporte para memoria ram ddr3 1600mhz e audio 5.1 e de preferência que tenha usb3.0, eu estava de olho no modelo da asus M4A88TD-M e M4A88T-M porém todos os sites que eu acho confiavel não tem no estoque ou então esta muito acima do preço. Quando não é a placa são as memorias que estão caras ou não tem uma que me agrada. Gostaria de saber se alguma dessas placas abaixo suporta memoria ddr3 1600mhz e AM3 e audio 5.1 , a minha placa-mãe atual é ecs então para min ecs e asus são boas.

Placa Mãe AMD Black Series AM3 A790GXM-AD3 ECS

Placa Mãe AMD Black Series AM3 A785GM-M ECS

Placa Mãe AM3 A790GXM-AD3 Gold ECS

Se tiverem outra placa mãe para sugerir na faixa de 300~350 pode sugerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a ECS A785GM-M Black Series e acho uma placa simplesmente "Show". vários recursos. Mas na faixa de preço que você quer tem essa opção aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:188 Placa mãe moderna com os novos chips 890 da AMD, com suporte a sata III e USB 3.0. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!