Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LFLucena

Sequencia De Beeps Da A7v8x-x...

Recommended Posts

Olá a todos, alguém sabe qual o significado dessa sequencia de beeps, da A7V8X-X?

Um longo seguido de três curtos.

De vez em quando, ao ligar, ela resolveu dar esses beeps. Só reinicializa depois de alguns minutos com o estabilizador desligado da tomada.

Acho que essa placa tá com defeito, ou pode ser memória? Se algum dos amigos souber pelo menos o que significa a sequencia dos beeps acima, eu já ficaria muito contente.

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se eu não me engano estes bips correspondem , a video.... provavelmente a sua placa de video esta com mau contato no slot.. tire a placa de video e limpe os contatos, que talvez o problema venha não acontecer mais... porque se fosse processador não ia dar nenhum bip, se fosse memoria ia dar bips continuos... faloe espro ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, segundo o fabricante da bios, essa sequencia é da memória cache L2 ou RAM. Passei o Memtest86 mas não encontrei erro algum... Estranho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais