Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2 Delta Irsl


kokigfc

Posts recomendados

Fala pessoal, to quase decidindo em compra uma Delta K7N2 IRSL, so queria sabe se ela tem o tal do soundstorm... E também queria sabe se vale compra mesmo, sei la, é ###### decidi isso... num ligo para overclock, so quero uma placa-mãe topo de linha q seja rapida, muito rapida e estavel... portanto queria sabe se vale mesmo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou falar a verdade para você as duas são ótimas placas, a MSI delta-ILSR é uma excelente placa porém tem um custo muito elevado, a melhor opção custo benefício para você é a Asus que tem ótimos recursos e sai quase 100 pila mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha aqui as especificações que estão no site da MSI, não tem não cara, ou pelo menos não está no site especificado tanto que via isto como um bom diferencial para minha escolha pela placa ASUS, pensa direito antes cara, vê o que vai ser de melhor para você, eu demorei pelo menos duas semana nesta indecisão e pesquisa atrás de pesquisa para saber qual a melhor, eu optei pela asus deluxe e se possível pegarei a deluxe-E.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por foxangel@08 mar 2004, 18:59

cara pegue mesmo uma asus a7n8x deluxe é uma excelente placa, tem o soundstorm e e mais barata... hehehehe

valeu, mas procure bem, já vi essa asus a 455 pilas... tem locais a 600...

dê uma pesquisada ok.

Concordo... Das citadas, a que eu acho que menos compensa nessa altura do campeonato é a GA-7NNXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...