Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CtF

Xp X Os. 9.2.1

Recommended Posts

Senhores..

Estou com um probleminha, algueém sabe me dizer como posso fazer para que o meu pc com win xp enxergue na rede o meu mac G4 com os 9.1.2 ???? gostaria de saber se existe alguma outra solução sem ter que usar o pcmaclan da myramar ????

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Rodrigo M Ramos@08 mar 2004, 18:31

você pode instalar o Dave no Mac, ou instalar o Mac OS X.

Como assim instalar o MAC osX ??????? e outra o meu os é o 9,2 enão posso usar o DAVE .... e tem que ser tudo legalizado pois é uma empresa hehehe!!!

Mas valeu mesmo assim !!!

Compartilhar este post

Link para o post
QUOTE (Rodrigo M Ramos @ 08 mar 2004, 18:31)

você pode instalar o Dave no Mac, ou instalar o Mac OS X. 

Como assim instalar o MAC osX ??????? e outra o meu os é o 9,2 enão posso usar o DAVE .... e tem que ser tudo legalizado pois é uma empresa hehehe!!!

Mas valeu mesmo assim !!!

Oops, o que eu queria dizer é: compre e instale o Dave ou compre e instale o Mac OS X. Para o Mac OS X, você tem que avaliar além da máquina que você usa, o que você faz e se tudo irá rodar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é acho que não fui bem claro no meu tópico....

Gostaria de fazer a comunicação entre o meu mac e o meu pc, primeiro com o OS X que eu tenho e segundo sem te que comprar nenhuma licença de software....

]] isso é possivel ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheco MAC, posso estar falando besteira, mas segue minha opinião.

seu Mac acessa internet, e seu XP também, se isso é verdade, ambos usam o protocalo TCP/IP, que é padrão para a internet, eu acho que deve haver uma possibilidade de montar uma rede entre os dois computadores usando esse protocolo.

Sei que não ajudou muito mas é isso

Compartilhar este post

Link para o post

você tem o OS X ou o 9.2.1???

a partir do 9.2.2 você consegue consegue configurar sem um software externo.....você pode pegar de graça a versão anterior a última do Mac OS sem sair da legalidade....q é o q você está preocupado.....

pega o Jaguar....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pedrobusko@15 mar 2004, 14:05

você tem o OS X ou o 9.2.1???

a partir do 9.2.2 você consegue consegue configurar sem um software externo.....você pode pegar de graça a versão anterior a última do Mac OS sem sair da legalidade....q é o q você está preocupado.....

pega o Jaguar....

:-BEER

Meus OS é o 9.2.1, se você puder me dar mais informações a respeito eu agradecereia !!!!...

Em relação ao endereçamento ip ezequiel, se não me engano a conectividade só rola a partir do mac os 10 !!!!!!!!.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação ao endereçamento ip ezequiel, se não me engano a conectividade só rola a partir do mac os 10 !!!!!!!!.

O 10.1.x vê o Windows e só. O 10.2.x e 10.3.x são vistos e vêem o Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais