Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp X Os. 9.2.1


CtF

Posts recomendados

Senhores..

Estou com um probleminha, algueém sabe me dizer como posso fazer para que o meu pc com win xp enxergue na rede o meu mac G4 com os 9.1.2 ???? gostaria de saber se existe alguma outra solução sem ter que usar o pcmaclan da myramar ????

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo M Ramos@08 mar 2004, 18:31

você pode instalar o Dave no Mac, ou instalar o Mac OS X.

Como assim instalar o MAC osX ??????? e outra o meu os é o 9,2 enão posso usar o DAVE .... e tem que ser tudo legalizado pois é uma empresa hehehe!!!

Mas valeu mesmo assim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
QUOTE (Rodrigo M Ramos @ 08 mar 2004, 18:31)

você pode instalar o Dave no Mac, ou instalar o Mac OS X. 

Como assim instalar o MAC osX ??????? e outra o meu os é o 9,2 enão posso usar o DAVE .... e tem que ser tudo legalizado pois é uma empresa hehehe!!!

Mas valeu mesmo assim !!!

Oops, o que eu queria dizer é: compre e instale o Dave ou compre e instale o Mac OS X. Para o Mac OS X, você tem que avaliar além da máquina que você usa, o que você faz e se tudo irá rodar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheco MAC, posso estar falando besteira, mas segue minha opinião.

seu Mac acessa internet, e seu XP também, se isso é verdade, ambos usam o protocalo TCP/IP, que é padrão para a internet, eu acho que deve haver uma possibilidade de montar uma rede entre os dois computadores usando esse protocolo.

Sei que não ajudou muito mas é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedrobusko@15 mar 2004, 14:05

você tem o OS X ou o 9.2.1???

a partir do 9.2.2 você consegue consegue configurar sem um software externo.....você pode pegar de graça a versão anterior a última do Mac OS sem sair da legalidade....q é o q você está preocupado.....

pega o Jaguar....

:-BEER

Meus OS é o 9.2.1, se você puder me dar mais informações a respeito eu agradecereia !!!!...

Em relação ao endereçamento ip ezequiel, se não me engano a conectividade só rola a partir do mac os 10 !!!!!!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!