Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Instalacao De Camera Digital


Visitante

Posts recomendados

OLá preciso de ajuda ! instalei o driver da camera argus (camera e webcam juntas) ele diz q instalou , mas ele ainda não reconhece o dispositivo , e não aparece na lista de tipos de cameras e scaners, já fiz de tudo reinstalei o windows ! com a placa usb está tudo ok! o q será!??? algum pau de registro?? alguem tem o atalho?? ou a solução pra acrescentar esse drive na lista de dispositivos???

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa,

não entendo muito de hardwares e estou tendo problemas para passar as fotos de uma Nikon collpix 4300 para o meu pc.

Como meu computador não tinha entrada usb, comprei uma placa OPTi 82C861, o win a reconheceu normalmente, sendo que como ela tem duas portas ele acusa como dois dispositivos não reconhecidos. Já tive que formatar, instalei e desistalei o Nikon View várias vezes e nada.

Consegui passar as fotos da câmera para outro peço, logo o problema não é com ela. Penso ser algum problema da placa ou de configuração do win.

Alguém pode me ajudar?

valeu

Gutto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!