Ir ao conteúdo

Placas de rede wireless 100/1000 melhoram a net

Fonscky

Posts recomendados

Postado

E ae Galera!

Estou com uma dúvida sobre a velocidade da net, me falaram que se eu colocar uma placa de rede wireless 100/1000 junto com um roteador também 100/1000 que aumentaria a utilização da banda larga, isso é verdade?

Existe alguma coisa que eu possa fazer para aumentar a utilização da banda larga, atualmente eu tenho speedy 4 megas e faço download a 250 k no máximo, isso quando chega a 250 k, não é justo pagar por 4 megas e baixar a 250 k!

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Mesmo colocando essa placa 100/1000, não vai mudar a velocidade de sua internet.

O seu problema de download baixo pode ser algum problema de configuração da rede ou mesmo problema do provedor.

Tente utilizar um gerenciador de downloads e veja se melhora.

falou

Postado

Eu não tenho certeza hoje, mas liguei na gvt a um tempo atrás e não tinha internet para são paulo capital!

Se eu conseguisse baixar a 420 k estaria ótimo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...