Ir ao conteúdo

Qual a melhor escolha? R$ 250

daniel skt 55

Posts recomendados

Postado

Estou pra comprar um Gabinete, e até agora a pouco estava a fim do V4,

Então, vocês que entendem mais do que eu, podem dar a sugestão de vocês.

CM 590: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/346242/1111/0/gabinete-cm-590-centurion-cooler-master.aspx

VX-9: http://www.e-coyote.com.br/gabinete-aerocool-vx-9/detalhes/

V4: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:399

Qual é a melhor opção?

Orçamento estourando até R$ 250, mas se tiver mais barato melhor ainda.

Postado

Sou fan da CM, mas esse thermaltake está de arrasar hein? Cheio de Luz, e interior pintado de preto.

Antes de comprar um gabinete, veja esses quesitos:

• Quantidade de fans
  • Filtro de poeira
  • Pintura
  • Acabamento
  • Espaço
  • Sem parafusos para HD e afins (tool free)
  • Melhor preço

Entre esse preço, mas por apenas 18 reais a mais, há o Gabinete VX-9 Pro Battle Edition AEROCOOL R$268,00

E ele vem com 3 fans, interior pintado personalizado, tool free, é grande e muito bonito.

E até mesmo o Gabinete CM 690 S/ Janela COOLER MASTER R$229,00.

Nele tambpem vem 3 ventoinhas e tem muito espaço...

RECOMENDO COMPRAR PELA KABUM, é muito confiável e seguro, já comprei várias coisas e nunca tive problema, além de 15% de desconto no boleto...

Agora é por você...

Boa sorte na escolha...:lol:

Postado

Ae car valeu, mas ninguém respondeu meu tópico então acabei ficando com o CM590, por ser barato e é bonito, vi o CM690 mas além de ser mais caro eu não gosto muito da aparência dele(minha opinião), acho que ele é muito grande.

Ele tem tudo o que eu queria, Fan Frontal Led azul, espaço para 2 Fans na Lateral(isso enquanto eu não colocar um acrílico), espaço para 2 Fans Superiores e um Fan traseiro sem LED, mais ja providenciei uns da Zalman com Led e 2 Spire 120mm, além de 2 Cold Cathode UV, e da pra passar os cabos por tras da mobo.

Só a pintura interna mesmo, pois quero preto, mais vou pitar o interior dele.

Fiz uma boa escolha?

Postado

Olha amigo, Cooler Master sempre vai ser bom...

Mas o único problema é que ela peca em acabamento, como filtro, pintura, etc...

Mas no resto é muito, bom, além de espaço interno, há muito espaço para fans e hardware...

Entre eles, eu pegaria o VX-9, e em segundo, o 590...

Boa escolha você fez, não se preocupe quanto a isso...:lol:

Falou...

Postado

valeu então cara, ja pesquisei bastante sobre o 590, e teve muitos elogios

Gostei bastante dele, e só vou ter que pintar o interior dele mesmo pra ficar mais bonito.

Caso resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!