Ir ao conteúdo

Esse livro de Java é bom?

gui008

Posts recomendados

Postado

Olá, queria saber se esse livro é bom para quem está começando a estudar a linguagem Java, mas já tem uma noção de programação.

O livro é o seguinte:

Use a cabeça! Java -- O'Reilly

Queria saber também se vale mais a pena comprar o original em inglês ou o traduzido.

Postado

Eu já li boa parte desse livro (não cheguei a ler inteiro porque não o tenho) mas eu gostei muito.

Acho todos os livros do Use a Cabeça muito bons.

São bem instrutivos e detalhados.

Com relação a inglês ou português, eu acho que você pode comprar o português mesmo.

Eu aconselho

Att

Postado

Também estou dando uma olhada neste livro... Já tenho conhecimentos java, mas queria me aprofundar e conhecer melhor o netbeans (até então usava o jCreator) para começar a programar meu tcc, será que este livro também abrange conteúdo intermediário e avançado?

Abraços

Postado

Dan,

Eu acho que esse livro abrange conteúdo básico e intermediário.

Na verdade não sei bem ao certo porque eu não o li inteiro.

Vi apenas até a página 150 +/-

Mas até lá era conteúdo básico e como eles explicam de maneira bem simplificada, acho difícil chegar a um nivel avançado :D

O da Deitel já ouvi várias coisas sobre ele, mas ainda não cheguei a comprar também.

• Moderador
Postado

De uma olhada no BIG java... é muito bom também

porém como sempre... o preço é salgado... aqui na minha cidade tava por 130 reais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!