Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade P5N-E SLI + E8400 até R$ 550


Posts recomendados

Bom dia pessoal!!

Tenho a config da assinatura e gostaria de fazer uma upgrade. Pensei até em pegar um Quad mas acho que não vale a pena investir na plataforma 775(Quad intel estão muito caros). Mas como estou com pouco R$$$$$$(apenas R$550,00) e surgiu a oportunidade de um conhecido que vai para o paraguai e quero também fazer um crossfireX de HD 5770 pensei em mudar para a seguinte config inicialmente.

Asus M4A79XTD EVO - U$110,00 - Deve chegar para mim por +- R$ 250,00

Athlon II X4 645 - U$ 115,00 - Deve chegar para mim por +- R$ 270,00

Esses dois itens são os principais. Já tenho as DDR3 aqui.Quando vender o combo 775 pretendo colocar um Phenom II X4 965 + 1 HD 5770.

Gostaria de saber se com a config inicial(EVO + A II 645) qual desempenho teria em relação a minha config atual?

Com esse valor dá para montar algo melhor?

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seria praticamente o mesmo desempenho.

Só recomendo trocar se for mesmo vender o conjunto mobo+processador+memória. E como vai pegar preços bons no PY ficaria bom também, mas o preço do Athlon II x4 está alto, você encontra mais barato aqui, nos modelos 620/630.

Pode ganhar em alguns programas que utilizam mais núcleos, ou alguns jogos que exijam mais do CPU, como GTA IV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Se for pra trocar, sem custo sim.

O phenom II x3 720 tem o custo parecido com um Athlon II x4, sendo um pouco superior em jogos.

A placa-mãe eu também daria preferência por alguma outra, ECS peca um pouco nas bios, mas acho que não é bem o caso dessas Black Series.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...