Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eryvandro

Problemas Com Drive. Por Favor Ajuda

Recommended Posts

Olá pessoal beleza... ? :rolleyes: ..Estou com um probleminha aqui no meu PC .. eu instalei o WIN XP ..e antes que eu fizesse a instalação do drive de video o XP naqueles "Windows Update" achou um novo drive para a minha placa e instalou ..os jogos e as demais aplicações estão funcionando normalmente só que eu acho que há alguma imcompatibilidade com o atual drive de video .. quando eu inicio o micro apos carregar o windows o pc fica um tempão (uns 2min) sem responder ... comose estivesse carregando ou esperando algo ..ai depois ele funciona normalmente ... descartei a possibilidade de mal funcionamento do XP...uma vez que eu já formatei a maquina e instalei uma versão diferente (outro cd) do XP. e o meu micro tá limpinho sem nada instalado nem directx eu atualizei ainda....um amigo meu disse que isso pode ser problema com o drive de video .. gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz com isso ..e me recomendar um bom drive para usar na minha placa ( que não é lá essas coisas mas é a unica que tenho ... :( )... a minha conf é ..

WIN XP sp1a <_<

P4 2.4 :wub:

Mb Intel D850EMV2 :tantan:

256 Rambus :tantan:

geforce 4 MX 440 se (PINE) :muro:

Desde já agradeço qualquer ajuda ...valewwwwww :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

larga m]ao do drive do windows update... puxa o drive do site da placa

Compartilhar este post

Link para o post

Exclui este seu driver atual e baixa o Detonador 45.23 ou 44.03 e manda bala! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que tá ... as vezes eu coloco um desses drivers e o Win diz que o drive não é compativel com o meu hardware ..tá estranho essa estoria... alguém aqui usa uma placa parecida com a minha ?? no XP ??? que driver está usando ???

valewwwwwwwwwww

abrassss[]´s

Eryvandro... :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho e uso o drive que eu puxei no site do fabricante...

0% de dar errado

Compartilhar este post

Link para o post

ou vmosconi qual versão do driver (detonador né ?? ) você á usando ??

valewwww

Compartilhar este post

Link para o post

manda o seu e mail ou numro do icq que eu mando o drive pela net para você...( não sei se pode mostrar o e mail aqui)

eu tenho o speedy 450 se você discada desencana pois é grd...

8.4 Mb

o meu icq é: 1524 69 131

Compartilhar este post

Link para o post

valewww :lol: ...

Mais não precisa mandar não ...só me fala qual é .. (nome ,versão , etc)... que eu pego na net...

valewwwwwwww :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu a mesma coisa com o meu micro, eu tenho uma GEFORCE 4 mx 440, com chipset nvidia fabricante mercury. Resolvi o problema atualizando o drive direto do site do fabriacante.

Obs: Tentei antes o drive do WINDOWS UPDATE e ficou pior, não recomendo usar o drive do Windows update.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais