Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Drive. Por Favor Ajuda


Eryvandro

Posts recomendados

Olá pessoal beleza... ? :rolleyes: ..Estou com um probleminha aqui no meu PC .. eu instalei o WIN XP ..e antes que eu fizesse a instalação do drive de video o XP naqueles "Windows Update" achou um novo drive para a minha placa e instalou ..os jogos e as demais aplicações estão funcionando normalmente só que eu acho que há alguma imcompatibilidade com o atual drive de video .. quando eu inicio o micro apos carregar o windows o pc fica um tempão (uns 2min) sem responder ... comose estivesse carregando ou esperando algo ..ai depois ele funciona normalmente ... descartei a possibilidade de mal funcionamento do XP...uma vez que eu já formatei a maquina e instalei uma versão diferente (outro cd) do XP. e o meu micro tá limpinho sem nada instalado nem directx eu atualizei ainda....um amigo meu disse que isso pode ser problema com o drive de video .. gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz com isso ..e me recomendar um bom drive para usar na minha placa ( que não é lá essas coisas mas é a unica que tenho ... :( )... a minha conf é ..

WIN XP sp1a <_<

P4 2.4 :wub:

Mb Intel D850EMV2 :tantan:

256 Rambus :tantan:

geforce 4 MX 440 se (PINE) :muro:

Desde já agradeço qualquer ajuda ...valewwwwww :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!